Roteiro Cervejeiro na Europa: dicas??

Mais
14 anos 8 meses atrás #12224 por Pedro Fraga
Preço de cerveja bom mesmo é na República Tcheca. Um monte de cerveja bacana por 1,8 a 2 REAIS o meio litro :D
Mais
14 anos 8 meses atrás #12225 por Fábio Mezzomo
É mais ou menos isso que o Pedro falou, as Fuller's num pub vai pagar algo em torno de 3 pounds o pint, mas se comprar em mercados (que são raros) irá pagar um e pouco a garrafa de 500 ml. No Convent Garden tem um pub que vende as Ales deles por 2.70.

Uma dica, pelo menos para a Bélgica, se alguém gosta de copos e não tem vergonha na cara faça como eu, peça para comprar o copo, vai pagar algo em torno de 2-3€. Na França tinha um bar na esquina do hotel, como estava todo dia lá e fiz amizade com o dono, pedi para comprar um copo no último dia e ele me deu, pediu para escolher qual eu queria, peguei o da Tripel Karmeliet (bebi nele toda a noite), muito lindo o copo, e o mais difícil de trazer pro Brasil, mas valeu muito.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12226 por Pedro Fraga
Me arrependo muito de não ter trazido mais copos, como o da Karmeliet. Foi só o da Duvel e o da Cantillon, 7 real cada um na época rs
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #12245 por Jean Chris
A libra está uns 3 reais certo? Então vou pagar na faixa de 10 reais uma garrafa de 500ml. Aqui no Brasil eu pago uns 30 reais num Pub numa só garrafa. Com 50 reais eu poderei beber 5 diferentes e inéditas Fuller's. É... acho que valerá a pena. Tem um Pub exclusivo da Fuller's ao lado do hotel que ficarei, parede com parede, vai ser muito chato, minha esposa que se cuide, hehehehehehe, ela vai ter que tomar muita breja inglesa comigo.

Pedro e Fábio, obrigado pelas dicas.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12250 por Pedro Fraga
Aproveita que a Vintage custa lá o mesmo preço das demais. Só aqui que sai por 3x o preço :)
Mais
14 anos 8 meses atrás #12292 por Jean Chris
Pedro Fraga escreveu:

Dá pra ter uma idéia em www.mysupermarket.co.uk . O mercado que você mais vai achar é o Tesco e nem sempre ele tem uma boa variedade.

Pedro, que grande absurdo, como você faz isso comigo? É cerveja pra car*lho!!! Como em 3,5 dias poderei beber todas que ainda não bebi?

Que paraíso...!!!

Façamos as contas: chegando dia 28 de maio a tarde bebo umas 7, depois durante o dia 29 tomo umas 9, dia 30 umas 9, dia 31 umas 9, tentarei ficar nas de 330ml para economizar e conhecer mais rótulos. Vai dar só 34! Só nesse "supermercadinho" que você passou tem quase 200 que não conheço, fora as artesanais que encontraei eventualmente...

Resumindo...: put* sacanagem você passar este site hein? Hehehe.

Valeu mesmo meu amigo, sensacional!!!
Tempo para a criação da página:0.478 segundos