Bruge Bitter Ale

Mais
15 anos 6 meses atrás #2174 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Galera to pensando em ver um dia para visitar a fabrica da bruge.

eh aqui pertinho de campinas, Aguas de lindoia, se tiver mais alguem interessado me de um toque.
Mais
15 anos 5 meses atrás - 15 anos 5 meses atrás #2575 por Ricardo Bertolini
Respondido por Ricardo Bertolini no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Tive esse problema que o Guima teve com a Stout da Bruge. A espuma não parava de se formar e a cerveja cheirava leite azedo. A temperatura estava correta e a validade era para o final de 2010. Dei a pior avaliação desde que comecei a postar no brejas. Até pensei em escrever para a cervejaria, mas o problema é a velha falta de tempo, então deixei quieto, mas decidi não comprar mais a marca. Agora entendi o problema, mas imaginem quantas pessoas tomaram a mesma decisão que eu e não ficaram sabendo o que ocorreu. Acho que a marca se queimou com esta história, apesar do esforço de tentar remediar o problema.
Ultima edição: 15 anos 5 meses atrás por Ricardo Bertolini.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás #2578 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Ricardo Bertolini escreveu:

Tive esse problema...

Pois é, muita gente deve ter se assustado com esse lote e desistido, mas sou da opinião que, salvo casos extremos, é sempre importante dar uma segunda chance ou contatar o fabricante.
Mais
15 anos 5 meses atrás #2582 por Alexandre Almeida Marcussi
Acho que um bebedor mais ou menos experiente consegue perceber a diferença entre uma cerveja desinteressante e uma cerveja estragada (o que era claramente o caso das Bruge). No primeiro caso, acho que nem sempre vale a segunda chance. No segundo, certamente.

No mais, animado pela discussão, comprei a Bruge Bitter Ale. Talvez eu prove nesse fim de semana, estou ansioso para saber se serei sorteado com o efeito chafariz! :silly:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás #2590 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Hahahaha... Conta pra gente depois.
Mais
15 anos 5 meses atrás #2596 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Concordo com o marcusi

uma coisa eh uam cerveja ruim outra coisa eh uma cerveja estragada, e ela pode estragar por diversas maneiras, como mau armazenamento transporte e abrigo, naum seria culap da cervejaria.

Como jah comentie aqui a primeria vez que tomei um chopp guinness o mesmo apareceu com aroma e sabor de vinagre, comcerteza era algum problema que naum culpa da fabricação, na seugnda chance foi uma experiencia sensacional
Tempo para a criação da página:0.368 segundos