Bruge Bitter Ale

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #1724 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Passei um "fale conosco" através do site da Bruge mencionando o fato da espuma e obtive a seguinte explicação:

"Gostaria de lhe pedir desculpas pelo transtorno ocorrido, o que aconteceu foi que a Bruge passou por uma reforma, trocamos todos os equipamentos mas, tivemos uma falha no painel do novo pasteurizador e isso fez com que as cervejas não fossem devidamente pasteurizadas, continuando a refermentação a na garrafa. O problema já foi resolvido, gostaria portanto de lhe enviar nossas cervejas para
que possa degustá-las como realmente são. Peço por gentileza que nos envie a data de validade das cervejas, seus dados (nome completo e CPF) e endereço para o envio."

Se a cerveja foi esquisita o atendimento foi satisfatório.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1735 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Nota 10 para a cervejaria.

Me animei em tomar só pelo atendimento.

Coisa dificil, pois jah entrei em contato com algumas cervejarias artezanais do Brasil, qe pretendia visitar nas ferias de julho, e estou esperando as respostas ate hoje
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #1740 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Sim, também me surpreendi, fiquei puto com as Bruge e seu "efeito chafariz" mas depois dessa só tenho elogios, talvez o produto nem seja o dos melhores mas só o bom atendimento já é suficiente para uma empresa ganhar pontos.

Em relação às micros nunca tive problemas de atendimento, já troquei e-mails com Baden Baden e Eisenbahn e as respostas não foram demoradas, mas com as macros é bem diferente, sobretudo a nossa querida AmBev, há cerca de um ano enviei um "fale conosco" pra lá querendo saber onde achava algumas marcas que não via nos mercados que frequento (Belle Vue, Labatt Blue e Serramalte). Estou esperando a resposta até hoje.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1748 por Alexandre Almeida Marcussi
Excelente atitude da Bruge. Já tive experiências semelhantes de fazer reclamações com a Baden Baden (que, no fundo, é o SAC da Schincariol) e com a Bohemia, e posso dizer que o atendimento da Bohemia foi muito atencioso, enquanto o da Baden Baden não foi nem de longe satisfatório. Até deixa a gente com uma certa birra da cerveja (e eu já não era tão fã das Baden Baden assim...).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #1764 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Bom eu coloquei minha reclamação e naum quiz citar nomes, mas jah que pessoal falou aberto vou falar tb.

No meu caso foi a Colorado, eu mais uma turama queriamos visitar a fabrica mandei um e-mail e naum recebi respostar ate agora, já fazem 4 meses isso. Nos outros casos a explicação do não retorno foi a falencia da cervejaria, no caso da Universitária de Campinas e da Dana Bier, do interiro de SP.

Mas casos positivos se deram com o pessoal da Karavelle de indaiatuba, Eisenbahn e tb com o pessoal da loja Bier Garten.
Recebi a resposta rapidamente e muito bem educada.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1850 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Bom saber que a Bruge está preocupada com o seu consumidor e com a qualidade da sua cerveja, né? Digo isso pois também estava insatisfeito (conforme já postei aqui) e não pretendia mais tentar tomar as cervejas desse fabricante, mas é sempre ruim "abandonar uma causa"... rs... agora, me animei a continuar tentando.
Tempo para a criação da página:0.379 segundos