Bruge Bitter Ale

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #1871 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Pois é, Mauro, agora é esperar pra ver se eles mandam as amostras mesmo e tirar a prova, se mandarem e a cerveja estiver ok (sem esse bizarro efeito chafariz) mesmo que não seja uma puta breja a micro vai ganhar meu respeito e simpatia, podendo até repetí-las quando encontrá-las a um preço que ache justo.

O que um bom atendimento não faz, hem ?

;)
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por um visitante.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás #1958 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Parabéns à Cervejaria Bruge
Acabo de receber uma caixa com as 4 garrafas (Thank's God, Bitter Ale, Stout e Golden Ale) mais um folder.

Ações assim cativam os consumidores, empresas que prestam esse tipo de atendimento só tem a ganhar, o marketing boca a boca é o mais eficiente que existe.

Agora é provar pra ver se o "efeito chafariz" foi um problema ocorrido só com aquelas, e mesmo não sendo a Bruge a melhor das cervejas sempre que mencionar essa micro vai ser com muito respeito.

Mais uma vez, parabéns pelo atendimento e pela consideração ao consumidor.
Mais
15 anos 6 meses atrás #1973 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, minha experiência pessoal não foi ruim. Tomei a Bruge Stout e ela estava bem OK. Não foi a melhor stout que eu já tomei, mas não estava comprometida e foi bem gostosinha. Espero que vc tenha sorte com suas novas garrafas, e coloque aqui as impressões sobre elas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás #2033 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Então, bebi a Golden Ale agora, uma cerveja curiosa mas nada excepcional. O aroma eu até gostei mas na boca decepcionou, faltou amargor e corpo.

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Bruge-Ale/
Mais
15 anos 6 meses atrás #2115 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bruge Bitter Ale
KRa só de ver que eles se preocupam com o consumidor isso jah dah mais vontade ainda de beber essa breja.

Farei de tudo para achar as 4 e provar com MUITA boa vontade
Mais
15 anos 6 meses atrás #2147 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Bruge Bitter Ale
Gente, só a título de informação. Da última vez que estive no Imigrantes Bebidas (isso foi Sábado passado - dia 17/10) encontrei as cervejas da Bruge por lá. Mais uma opção de compra.
Tempo para a criação da página:0.581 segundos