- Postagens: 562
- Obrigados Recebidos: 148
Elton Douglas escreveu: Outro problema, é que no login, não está funcionando o lembrar. Sempre que saio, tem que logar novamente. Uso o Chrome.
Elton Douglas escreveu: Outra coisa que percebi, que , ao entrar num tópico, e responder, e se não estiver logado, ele pede o login, e quando efetuo, em vez de voltar para a mensagem, ele volta para o inicio do brejas, e não para a mensagem que estava respondendo
Ricardo Martins Sangion escreveu:
Elton Douglas escreveu: Outro problema, é que no login, não está funcionando o lembrar. Sempre que saio, tem que logar novamente. Uso o Chrome.
Elton, voce ainda tem esse problema? Estava relacionado aos cookies antigos que estavam na sua maquina, agora ja devem ter expirado, pelo menos comigo agora esta funcionando, ele esta lembrando do meu login.
Elton Douglas escreveu: Outra coisa que percebi, que , ao entrar num tópico, e responder, e se não estiver logado, ele pede o login, e quando efetuo, em vez de voltar para a mensagem, ele volta para o inicio do brejas, e não para a mensagem que estava respondendo
Isso e' uma falha conhecida do novo sistema, esperamos que seja corrigido em versoes futuras, eu tambem nao gostei nada disso. A dica pra resolver por enquanto e' logar, voltar pra tela anterior com o back do navegador e recarregar a pagina.
abracos
Estranho, testei agora para responder este post com o login do brejas e não funcionou. Até em cima não funcionou o login do brejas. Só consegui efetuando o login pelo facebook. Será que o problema não pode estar relacionado ao facebook?mauro ruellas escreveu: Estou com dificuldades em fazer alterações do meu perfil,ele não esta gravando as alterações feitas,faço a edição mas ao clicar em gravar ela retorna sem as modificações.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados