EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 6

Mais
12 anos 9 meses atrás #36333 por Ricardo Sangion

Claudinei   escreveu: Ricardo, a opção de pré-visualizar a mensagem antes de enviar também sumiu. Se puder voltar ela, melhor!

O Previu mudou para a barra superior aos Smileys, onde fica o negrito, italico, etc.
E' um icones que parece uma janela, ao lado do icone de filme.

Nao ficou num bom lugar e provavelmente em proximas versoes a gente ja consiga melhorar

abs

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 9 meses atrás #36338 por Anderson Martins
Ricardo, ja fazia um tempinho que eu não fazia avaliação no site e estranhei uma coisa, agora não existe mais aquela "fichinha" onde você informa data da degustação, onde comprou, preço, etc, etc???

Postei 2 avaliações agora a pouco e esses campos não apareceram em nenhuma das duas.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36341 por Ricardo Sangion

Anderson Martins escreveu: Ricardo, ja fazia um tempinho que eu não fazia avaliação no site e estranhei uma coisa, agora não existe mais aquela "fichinha" onde você informa data da degustação, onde comprou, preço, etc, etc???

Postei 2 avaliações agora a pouco e esses campos não apareceram em nenhuma das duas.

Anderson, mudei algumas coisas por aqui pra ver se resolveu pra voce, pode tentar novamente por favor? Se continuar nao aparecendo, pode me informar o Navegador que voce esta usando e se ve o mesmo problema em outro navegador ou outro computador?

abracos!
:cheer:

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 9 meses atrás #36350 por Lucas F. Zurwellen
Agora funcionou a resposta rápida Ricardo! Valeu...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 8 meses atrás #36515 por Lucas F. Zurwellen
Ricardo, não consigo logar no meu perfil usando a conta do face pela página inicial, somente consigo logar estando em outra página.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36521 por Elton Douglas
Outro problema, é que no login, não está funcionando o lembrar. Sempre que saio, tem que logar novamente. Uso o Chrome.

Outra coisa que percebi, que , ao entrar num tópico, e responder, e se não estiver logado, ele pede o login, e quando efetuo, em vez de voltar para a mensagem, ele volta para o inicio do brejas, e não para a mensagem que estava respondendo
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Elton Douglas.
Tempo para a criação da página:0.446 segundos