EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 6

Mais
12 anos 9 meses atrás #36272 por Ricardo Sangion

alexandremarcussi escreveu: Mais um problema, Ricardo: o site não me reconhece automaticamente quando volto, apesar de eu ter marcado a opção "lembrar-me". Estou usando Google Chrome 18.0.1025.142.

Esse já está na lista, mas ainda sem solução, estou aguardando algumas respotas.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 9 meses atrás #36273 por Ricardo Sangion

eBreu escreveu:

cmpecly escreveu: Ficou bacana, Ricardo, a minha cara está maior na foto :laugh: . Só que ao invés de aparecer o nome do cabra, está aparecendo o <strong>username</strong>. Fica aí uma crítica construtiva!

Concordo nessa!

Resolvido, nome ao inves de username!

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 9 meses atrás #36274 por Ricardo Sangion
Lucas, esse foi respondido com o resposta rapida, consegue confirmar pra mim se nao esta conseguindo mesmo usar?
abs

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 9 meses atrás #36275 por Ricardo Sangion

eBreu escreveu: Enfim, estou tendo problemas pra me logar no breja eqto estou logado no face.

Outro problema que constatei na hora de migrar a conta foi que ele exigiu uma home page.

Lucas, qual o problema que aparece ao logar no Brejas quando esta logado no Face?
E como foi que voce tentou migrar a conta? tentou associar a sua conta atual com o seu usuario do Facebook? Que erro que deu?

abs

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 9 meses atrás #36278 por Lucas F. Zurwellen
Não consigo desassinar os tópicos que eu nem assinei!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 9 meses atrás #36287 por Paulo Zanello
Ficou bem bom Sangion, Parabéns
Tempo para a criação da página:0.492 segundos