EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 6

Mais
12 anos 8 meses atrás #36944 por Elton Douglas

Ricardo Martins Sangion escreveu: Elton, se voce criou a conta no Brejas atraves do seu usuario do Facebook, voce nao tem senha com a gente, apenas a senha do Facebook, entao nao consegue se logar de outra maneira que nao seja atraves do Facebook

Não, eu criei a minha conta no brejas e associei a minha conta do facebook a ela esses dias.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36945 por Ricardo Sangion

Elton Douglas escreveu: Não, eu criei a minha conta no brejas e associei a minha conta do facebook a ela esses dias.

Voce pode tentar logar usando a credencial do Brejas por aqui, por favor?
www.brejas.com.br/cervejas/comunidade

me diga se ali funcionou.
abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 8 meses atrás #36946 por Ricardo Sangion

mauro ruellas escreveu: Estou com dificuldades em fazer alterações do meu perfil,ele não esta gravando as alterações feitas,faço a edição mas ao clicar em gravar ela retorna sem as modificações.

Mauro, fiz um teste aqui e nao consigo reproduzir seu problema, pra mim as alteracoes sao feitas com sucesso. Voce esta usando qual sistema operacional e qual navegador? Consegue tentar de outro navegador para ver se ocorre o mesmo problema?

abracos

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36947 por Elton Douglas

Ricardo Martins Sangion escreveu:

Elton Douglas escreveu: Não, eu criei a minha conta no brejas e associei a minha conta do facebook a ela esses dias.

Voce pode tentar logar usando a credencial do Brejas por aqui, por favor?
www.brejas.com.br/cervejas/comunidade

me diga se ali funcionou.
abracos

Não funcionou, nem em cima e nem embaixo. Só pelo facebook. Vou limpar os meus cookies/arquivos temporários e ver no que dá
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Elton Douglas.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36948 por Elton Douglas
Não funcionou no IE, FF ou chrome. Limpei os cookies e asquivos temporários e nada. pode ser um problema do meu usuário mesmo, após eu linkar o meu facebook.
EDIT Consegui resolver, mandei resetar a minha senha do brejas e ficou ok
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Elton Douglas.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36949 por Ricardo Sangion
Otimo Elder, obrigado pelos testes, assim ja sei que este problema pode ocorrer com quem linkou a conta ao Facebook e tambem ja sei qual a solucao.
abracos!

Ricardo Sangion
Tempo para a criação da página:0.456 segundos