O líquido formou uma belíssima camada de creme bege de longuíssima duração.
Aroma de castanhas, café, chocolate e malte torrado e defumado.
No paladar apresentou sabor igual ao aroma, com o acréscimo de alcaçuz com amargor final que deu um toque especial à receita. Retrogosto suave e agradável frescor mentol.
Cerveja tem corpo leve pra médio, carbonatação suave e textura licorosa.
Apresentou coloração preta opaca com espuma marrom de média formação e longa persistência. No aroma temos café, malte tostado, chocolate amargo, castanhas e nuances defumadas. Na boca as notas permanecem, complementadas por alcaçúz e toques de tabaco. Final seco com prolongado amargor. Tem corpo baixo para médio, quase flat e textura macia. Ótima!
E não é que a Brewdog também sabe fazer Draught Stout.....Malte tostado, café,com aquela espuma cremosa bege de excelente formação, muito gás(nitrogênio).
Fácil de beber com uma altíssima drinkability, sabor seco e limpo, textura cremosa e retrogosto de malte torrado.
Não é apenas uma cerveja, é um viagem à Irlanda, mesmo a Cervejaria sendo Escocesa.
Adorei!
Ao abrir esse trem assustou kkk acho que tem o trem do nitrogênio aqui. Tá muito boa fácil demais de beber. Pegaria mais outras sem problema… Maltada, café, sedosa, cremosa, limpa e muito leve.