Decepção Bar Brejas

Mais
12 anos 5 meses atrás #46353 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas
Mas doce? Você acha a Tripel karmeliet doce?
Cara, isso é um adjetivo que eu não concordo não!Não imagino chegando num bar, e pedir uma sugestão de cerveja doce para ele. Ele vai me dar uma Malzibier...hahahaha
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #46359 por Alexandre Almeida Marcussi

Elton Douglas escreveu: Mas doce? Você acha a Tripel karmeliet doce?
Cara, isso é um adjetivo que eu não concordo não!Não imagino chegando num bar, e pedir uma sugestão de cerveja doce para ele. Ele vai me dar uma Malzibier...hahahaha

Bom, você pode não se identificar com a categoria "Doce", aí você pede um rótulo de outra, talvez das "Amargas" ou "Torradas", sei lá.

Como eu disse, posso discordar da escolha dos rótulos para compor a categoria "Doce" (eu certamente não incluiria a Tripel Karmeliet), mas precisamos reconhecer que existem, sim, cervejas em que a doçura é a sensação dominante. Muitas delas excelentes, inclusive. Bocks e doppelbocks, Belgian dubbels e dark strong ales, English barley wines, English-style Russian imperial stouts, fruit lambics adoçadas são todos estilos que, em maior ou menor grau, podem ser chamados de "doces".

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 5 meses atrás #46366 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Decepção Bar Brejas

Elton Douglas escreveu: Mas doce? Você acha a Tripel karmeliet doce?

Uma carta de cervejas tem que ser feita para alguém que não entende de cervejas possa escolher, não só para nós bebedores costumeiros...

O que é doce, amargo, ácido para quem já bebeu uns trocentos rótulos não é a mesma coisa que para quem só bebe Standard.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #46372 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Decepção Bar Brejas
Isso é fácil de resolver. É só colocar a Eisenbahn Strong Golden Ale no lugar da Karmeliet. Também não acho a Westmalle Dubbel nem um pouco doce, deveria ser substituída por uma boa Chimay Blue, La Trappe Quadrupel (ou mesmo a Dubbel) ou Rochefort 8/10. Samichlaus Classic cairia como uma luva nessa seção...

O doce é uma característica mais do que natural em muitas cervejas, proporcionado pelos açúcares não fermentados/não fermentáveis oriundos do malte ou de outras fontes. Não está incorreta tal inserção em uma carta.

Quanto ao atendimento... bem, isso já é um pouco mais complicado. Pela descrição, faz-me lembrar um Franz Café onde vou de vez em quando (com alguma relutância). Espero que quando lá (Bar Brejas) for eu receba um bom atendimento, afinal são mais de 90 km da minha casa! :woohoo:
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Claudinei  .
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #46377 por Fernando Pires
Respondido por Fernando Pires no tópico Decepção Bar Brejas
Estava pensando em ir ao Brejas Bar em breve, mas esse péssimo atendimento + os preços altos me fizeram mudar de ideia.

Sou leigo em engenharia de cardápios, mas na minha modesta opinião, ele tem que ser o mais claro possível tanto para o iniciante, quanto para o expert, com menos doses de dúvidas possíveis, ainda mais num lugar onde os garçons não estão a fim de detalhar os pormenores do atendimento.

Não sou sempre a favor da máxima de que o cliente tem sempre razão (pq tem clientes malas), mas o relatado merece toda a justificativa e explicação da casa, com suas fervorosas desculpas e comprometimento com melhorias.

Alguém sabe dizer se o Nosso Bar, tm em campinas, é uma boa opção.

Obrigado.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Fernando Pires. Razão: erros de grafia
Mais
12 anos 5 meses atrás #46378 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas

Fernando Pires escreveu: Estava pensando em ir ao Brejas Bar em breve, mas esse péssimo atendimento + os preços altos me fizeram mudar de ideia.

Sou leigo em engenharia de cardápios, mas na minha modesta opinião, ele tem que ser o mais claro possível tanto para o iniciante, quanto para o expert, com menos doses de dúvidas possíveis, ainda mais num lugar onde os garçons não estão a fim de detalhar os pormenores do atendimento.

Não sou sempre a favor da máxima de que o cliente tem sempre razão (pq tem clientes malas), mas o relatado merece toda a justificativa e explicação da casa, com suas fervorosas desculpas e comprometimento com melhorias.

Alguém sabe dizer se o Nosso Bar, tm em campinas, é uma boa opção.

Obrigado.

Eu passei pelo nosso bar, fica o mercado municipal de Campinas, ambiente bem simples, tem um balcão, com algumas cadeiras, uma carta razoável e preços nada camarada, como no Bar Brejas. Não fiquei lá, não sei se o atendimento e petiscos são bons.
Sobre o doce, eu não concordo, se pessoa é leiga, acho que deve ensinar ela o modo correto, enfim, é a minha opinião e foi assim que aprendi.
Tempo para a criação da página:0.416 segundos