- Postagens: 249
- Obrigados Recebidos: 5
Elton Douglas escreveu: Mas doce? Você acha a Tripel karmeliet doce?
Cara, isso é um adjetivo que eu não concordo não!Não imagino chegando num bar, e pedir uma sugestão de cerveja doce para ele. Ele vai me dar uma Malzibier...hahahaha
Elton Douglas escreveu: Mas doce? Você acha a Tripel karmeliet doce?
Cara, isso é um adjetivo que eu não concordo não!Não imagino chegando num bar, e pedir uma sugestão de cerveja doce para ele. Ele vai me dar uma Malzibier...hahahaha
Eu passei pelo nosso bar, fica o mercado municipal de Campinas, ambiente bem simples, tem um balcão, com algumas cadeiras, uma carta razoável e preços nada camarada, como no Bar Brejas. Não fiquei lá, não sei se o atendimento e petiscos são bons.Fernando Pires escreveu: Estava pensando em ir ao Brejas Bar em breve, mas esse péssimo atendimento + os preços altos me fizeram mudar de ideia.
Sou leigo em engenharia de cardápios, mas na minha modesta opinião, ele tem que ser o mais claro possível tanto para o iniciante, quanto para o expert, com menos doses de dúvidas possíveis, ainda mais num lugar onde os garçons não estão a fim de detalhar os pormenores do atendimento.
Não sou sempre a favor da máxima de que o cliente tem sempre razão (pq tem clientes malas), mas o relatado merece toda a justificativa e explicação da casa, com suas fervorosas desculpas e comprometimento com melhorias.
Alguém sabe dizer se o Nosso Bar, tm em campinas, é uma boa opção.
Obrigado.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados