- Postagens: 249
- Obrigados Recebidos: 5
Elton Douglas escreveu: Estou em Campinas em um treinamento, e fui conhecer ontem a noite, o Bar Brejas.
Fiquei totalmente decepcionado, pelo atendimento ruim e pelos preços altissimos(Apesar que o preço, nem discuto muito, pois cada um tem a sua margem de lucro, e bla bla bla).
Iniciamos bebendo alguns on-tap da casa, e ai, bateu a fome, pedi um sanduíche e uma cerveja, e nada da mesma vir. olhei para o garçom, ele estava encostado num canto, mexendo no celular. Questionei o cara do balcão e ele falou com o garçom, e pediu desculpas, por ter esquecido a cerveja. Nisso chega mais 02 amigas, que começaram a beber também, e elas ficaram com fome , e pediram um sanduíche e cervejas.
Achamos estranho, pois o lanche delas estava demorando demais, e quando questionamos, o mesmo garçom não tinha anotado o pedido!
Perguntamos depois quan estava custando a St bernadus 12, pois não havia no cardápio. Nos passaram o valor de 33,00, depois que paguei a conta, olhando a nota fiscal, nos cobraram 45,00 .
Por causa desse mal atendimento, estou evitando o máximo em sair para beber boas brejas. Você paga caro, pelo menos, no minimo, deveria ser bem atendido, coisa que na prática, não está acontecendo em vários Bares especializados.
Fica aqui o meu desabafo.
Elton Douglas escreveu: E outra coisa que não gostei. Eles não passam jogos de futebol. Fui até lá para ver o jogo sa seleção, e disseram que não passam futebol. Até acho OK, não passar jogos de times, mas seleção, achei muito estranho. Quer dizer que na copa do mundo, o Bar fecha?
Outra cois intrigante, é que no cardápio, descreve como Doce, vários tipos de cerveja. Era a Ultima coisa que esperava ver neste Bar
Elton Douglas escreveu: Outra cois intrigante, é que no cardápio, descreve como Doce, vários tipos de cerveja. Era a Ultima coisa que esperava ver neste Bar
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados