- Postagens: 121
- Obrigados Recebidos: 2
Daniel,
Chimay e o Auberge de Poteaupray, certeza. La Trappe também tem um esquema bem defninido pra visitantes, vc pode conferir aqui
www.chimay.com/en/auberge.html?IDC=293
www.latrappe.nl/content.asp?m=M8&s=P23&l=EN
Rochefort vale mais pela curiosidade de conhecer o local e ver alguma coisa de fora - incluindo a parte que pegou fogo em 2009/2010: o Monastério não tem nenhuma estrutura (ou interesse) pra atender visitantes. No meu caso, valeu apenas pela satisfação pessoal e pela reverência de estar naquele local.
Westvleteren também não te traz possibilidade de visitação, mas você pode conhecer a parte externa, tomar umas brejas no In de Vrede e fazer algumas trilhas que passam pelo monastério e por alguns dos campos de lúpulo dos monges.
Quanto aos demais, não sei te dar informações adicionais.
Aproveite !
<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>
<strong>André Silva escreveu:</strong>
Não precisa de carta internacional não.
O preço depende muito do carro que você alugar.
Dá uma olhada na hertz.be e sixt.be!
Valeu pelas dicas André! Me deu uma boa esclarecida..
Abs
O lance de precisar ou não da carteira é polêmico. Por via das dúvidas, e pra evitar qualquer problema, sempre viajo com a carta internacional retirada diretamente pelo site do Detran. É um custo a mais, mas certamente vai evitar qualquer problema durante uma viagem:
www.denatran.gov.br/informativos/2007061...ao_internacional.htm
www.detran.sp.gov.br/wps/portal/conteudo...2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/
<strong>Luis Dias escreveu:</strong>
<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>
<strong>André Silva escreveu:</strong>
Não precisa de carta internacional não.
O preço depende muito do carro que você alugar.
Dá uma olhada na hertz.be e sixt.be!
Eu sei que é meio complicado, mas alguma vez já pediram para você essa carteira? Meu pai foi para a Alemanha há um tempo com uma delas, e disse ter sido o dinheiro mais mal gasto da viagem... e o prazo de validade também é curto, não?
Estou vendo aqui com uma agente de viagens conhecida minha... provavelmente ela deve ter uma posição quanto a isso. Posto aqui logo depois.
Abs
Olha Guido ... Eu sempre entreguei a internacional sempre que necessário, em especial no momento do aluguel. Em relação ao prazo de validade, ele é atrelado à validade da sua CNH.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados