- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Olha André ... fui pra lá em Setembro, e do que eu tive a oportunidade de conhecer eu recomendo:
1) Chimay - Auberge de Poteaupré. Se vc tiver tempo, vale a pena pernoitar por lá e aproveitar mais da comida, queijos e da bebida do local. Lugar maravilhoso, comida e bebida excelentes e com preço camarada.
2) Em Bruxelas: Mort Subite (Lambic e Gueuze on tap, fantásticas) e Delirium Cafe
3) Westvleteren/In de Vrede. Não tem como ir à Bélgica e não passar por lá
4) Brugge: Cambirinus (muita breja boa, comida excelente) , Halve Maan (A cervejaria da Brugse Zot). Não consegui provar da Struise por lá, mas tem algumas dicas no forum. A cidade, em si, é excelente.
Ficando em Bruxelas, vale reservar pelo menos um dia pra um bate-volta a Amsterdam. Lá, vá na Brouwerij 't IJ e na fábrica da Heineken
Em relação aos beer shops, a melhor é a www.beerplanet.eu/ . Fica perto do Delirium, tem uma variedade imensa e preços razoáveis. Existe uma rede de beershop (não lembro o nome agora) espalhada pela cidade, mas com preços bem altos. Além disso, vc compra muita coisa boa (incluindo as trapistas, queijos Chimay, etc) nos supermercados.
A Bélgica é o paraíso pra quem gosta de cerveja. A cada restaurante, a cada região vc descobre alguma coisa boa. Aproveite !
Legal Felipe, tenho planos de visitar a Struise sim, valeu pelas dicas! O David é o dono ?Bom, de beershop achei o De Bier Tempel bem melhor que o Beer Planet. A loja é 3 vezes maior.
Quanto a loja da Struise é a mais imperdível de todas, para comprar umas raridades e beber umas on tap. Fica na Rua Burg, 15. Logo depois do Staminee de Garre, vira a direita, fica na entrada de uma pequena galeria (nao abre as segundas). Indo lá, mande um alô ao David por mim, degustamos muita coisa boa juntos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados