Encomendas

Mais
15 anos 10 meses atrás - 15 anos 10 meses atrás #2963 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Encomendas
José, vc vai ao I Encontro do Brejas no Alto dos Pinheiros, não vai? Lá tem Wäls à vontade. Os preços são maiores do que em Minas, óbvio, mas com o desconto camarada do Paulo, a diferença não vai chegar a ser tão gritante.

Guima, será que vc não traz uma Áustria para mim? Pode escolher qualquer uma, menos a Amber (cujo rótulo já tenho). Desde já agradeço!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 10 meses atrás #2968 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Encomendas
Vou sim, po então Fábio, tras essa austria pra mim então, por favor. mas tem tempo e a gente conversa melhor no encontro
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 10 meses atrás #2971 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encomendas
Sim, no encontro conversamos melhor, estou querendo visitar a Krug mas ainda não me responderam o e-mail, de qualquer forma essas brejas devem ser fáceis de achar nos bares tipo Frei Tuck, Café Viena, etc. Podemos já adiantar o seguinte, chegando lá eu vejo os rótulos disponíveis e preços, passo a lista e vocês me dizem o que querem, e quando eu voltar podemos até marcar um "petit comité" pra beber algumas das trazidas, hem ?
Mais
15 anos 10 meses atrás #2978 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Encomendas
Bom, passando por aqui não resisti rsrsrs

Guima, eu costumo ir uam vez por ano pra Minas, mas só vou para o Sudeste do estado, região de Varginha, Alfenas, Passos, Guapé etc...
Tenho primos de 155584658 grau morando em BH mas nem tenho contato, e vc se prontificando em trazer uma ou outra breja pra galera, se não fosse encomodo, queria uma rugbier (a famosa ginger ale) ou uma austria Weiss (se der pra trazer duas :D) mas qq uma das duas já séria incrível.

Como ambos iremos no encontro do dia 05/12, poderiamos conversar lá mais a respeito.

abs,
Mais
15 anos 10 meses atrás #2979 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Encomendas
Fábio (Guima) escreveu:

podemos até marcar um "petit comité" pra beber algumas das trazidas, hem ?

Pronto: se eu tinha alguma dúvida, o "petit comité" terminou de me convencer! :laugh: Guima, as Áustria podem ser encontrada a bons preços em vários supermercados mais frescos de BH. É mais ou menos como achar Baden Baden ou Eisenbahn por aqui.

Diego, consta que a Rugbeer O'Driscoll pode ser encontrada no Anhanguera, aqui em Sampa mesmo. Não sei porque, estranhamente, nunca fui ao Anhanguera. Outra sugestão de cervejas caseiras de Minas são as Jambreiro: tomei duas quando estive lá (Blonde Ale e Dark Strong Ale) e foram ambas ótimas. A brown ale do Clube do Vinil (James Brown Ale) também me impressionou bastante, eu recomendaria outras cervejas dos caras. Tomei a Rugbeer, mas sinceramente não me empolgou muito. Acho que não fez meu estilo (minha avaliação está no ranking), mas é inegavelmente uma cerveja interessante.

Guima, pelo amor de Deus, não deixe do tomar o chope Falke Ouro Preto no Frei Tuck. O negócio é um patrimônio de BH.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 10 meses atrás #2987 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encomendas
Vão fazendo as listinhas ai e me passem no dia 05.

Eu bebi a Ouro Preto aqui, a única da Falke que encontrei (no Laura Aguiar), estranhamento não achei nada do outro mundo, apenas uma boa cerveja, mas talvez não estivesse com a boca boa no dia ou algo aconteceu com ela no transporte, sempre a vejo muito bem elogiada e é CLARO que PRECISO tirar a prova, talvez pegue algumas fresquinhas na própria Falke ! Que já está com visita agendada. A propósito, a visita à Falke valerá pelas brejas, claro, mas também por ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o Marco, figura muito bacana !
Tempo para a criação da página:0.355 segundos