Senhores,
Acho que minha ida a BH agora vai melar por causa de carro.
Acho que não comentei aqui, no sábado passado, voltando do Alto dos Pinheiros inclusive, já quase chegando em casa, uma "dona maria" acertou meu carro na trazeira, não estragou muito mas um dos itens principais para uma viagem foi seriamente danificado, a tampa do porta-mala que travou, não abre.
O problema é que enfrentei a maior burocracia com a seguradora (dando nome aos bois, a Azul Seguros que, apesar de ser uma seguradora do grupo Porto Seguro, ainda é muito lenta e incopetente para resolver as coisas). O certo é que só ontem consegui fazer a vistoria, agora é esperar a liberação, o envio das peças e o reparo, e como eu ainda preciso mandar o carro pra revisão, alinhar e balancear e tals acho que não vai dar tempo. O pessoal da oficina que vai fazer o conserto não me garantiu também que o carro fique pronto antes do Natal.
Com isso a patrôa já vai comprar as pássagens dela e do filhote hoje pra irem de avião porque ela não abre mão de passar o Natal com a família, já eu vou ter que ficar por aqui até o dia em que o carro ficar pronto pra ir buscá-lo, então até desmotivei a viajar, mesmo porque o custo aumenta, a grana da gasolina de ida e volta já é a grana que a patrôa vai gastar com avião.
Dessa forma, esqueçamos as encomendas mineiras por enquanto. Foda essas batidinhas.