Encomendas

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2850 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Encomendas
Galera,

Cervejófilo unido jamais ficará com sede !

Estava pensando o seguinte, tem muita cerveja que não se encontra em São Paulo, nacional ou importada (ou se encontra mas quando dá sorte), assim como deve ter muita cerveja que não se encontra no Rio, Na Bahia, em Minas, no Rio Grande do Sul, no Amazonas...

Pensei em criarmos um tópico para encomendas.

Por exemplo, tenho boas referências das Coruja e vontade de prová-las mas não é uma cerveja disponível aqui e nem tenho a mínima perspectiva de viajar ao Sul, assim para eu beber uma Coruja só encomendando.

Outro caso, estou indo a Minas em janeiro, aqui tenho dificuldade de achar as brejas de BH (Wäls, Falke, Áustria, etc), e deve ter muita gente com a mesma dificuldade. Então é só encomendar que eu trago pois lá é fácil.

Fica a dica ai então, e quem do Sul vier por essas bandas pode me trazer uma Extra Viva ! Rsrsrs...
Mais
15 anos 2 meses atrás #2854 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Encomendas
Cara por mim esta fechado também, estou em SP e também posso postar as brejas pro pessoal.

Fora as especiais ainda tem aquelas de macro que por serem regionais você só vê pela internet, sabe que não vale a pena mas mesmo assim fica querendo tirar a teima...rsrsrs Ex.: Brahma Fresh.

Guima, eu também sou doido pra experimentar a Coruja, porém ela precisa de constante refrigeração, não sei se ela chegaria boa vindo pelo correio, só se fosse um truta mesmo que esta vindo pra cá de avião, ai sim, pois dessa forma ficaria fora da geladeira por apenas algumas horas, mesmo assim fico na duvida se não mudaria seu sabor.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2855 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encomendas
Então, Anderson, quer alguma coisa de Minas ? Tô voltando de lá dia 10 de janeiro.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2886 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Encomendas
Po se for possivel eu irei querer sim!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2939 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encomendas
Ué, Irineu, a gente combina, é só dizer o que quer, desde que com moderação porque 70% do porta-mala é da patrôa, eu ocupo 20% (além da mochila também vou trazer umas pra mim), então sobra outros 10% pras encomendas !

:huh:
Mais
15 anos 2 meses atrás #2954 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Encomendas
acho que vou de wals, mas pouca coisa mesmo, se sair mto mais barato do que por aqui.
Tempo para a criação da página:0.359 segundos