Encomendas

Mais
15 anos 2 meses atrás #2992 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Encomendas
Alexandre Marcussi escreveu:

Diego, consta que a Rugbeer O'Driscoll pode ser encontrada no Anhanguera, aqui em Sampa mesmo. Não sei porque, estranhamente, nunca fui ao Anhanguera.

Alexandre, eu costumo ir pelo menos uma vez por mês no anhanguera mas nunca me falaram que tinha a Rugbber lá, vai ver que foi um desencontro em uma das minhas idas e a época que tinha a breja lá. Vou tentar passar lá esse FDS. Uma coisa que sei sobre o anhanguera é que eles trazem bastante coisa do sul bem interessantes.
E bem Lembrado sobre as jambeiros, também é uma boa pedida.

abs,
Mais
15 anos 2 meses atrás #2996 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Encomendas
Guima, falei sobre isso da Ouro Preto na minha avaliação que está no ranking. Beba ela de boca limpa; é uma cerveja muito mais delicada do que se espera. A gente tem o costume de deixar as escuras para o final da noite, mas não faça isso com a Ouro Preto. Já tinha feito isso duas vezes e, realmente, tinha achado ela meio sem graça. Bebi de novo com o paladar tinindo e, nossa, é outra cerveja. Ou então peguei um lote dos bons, sei lá. E o chope é melhor ainda, vai por mim. Impressiona mesmo com o paladar já carregado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3062 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Encomendas
Olha, faz mais ou menos um mês que não vou ao Anhanguera, mas nas duas últimas vezes que estive lá perguntei sobre a Rugbier (baseado nas informações da página de review dela aqui no blog) porém, eles não dispunham dela não.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3063 por Mauro Renzi Ferreira
Fábio (Guima) escreveu:

Eu bebi a Ouro Preto aqui, a única da Falke que encontrei (no Laura Aguiar)...

Bem, no Anhanguera e no Alto dos Pinheiros eles tem todas da Falke, das quais ainda não tomei a Monasterium por questões de força maior... $$$... Talvez vocês já soubessem mas, enfim, só pra constar.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3065 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encomendas
Pois é, Marcussi, preciso repetir a Ouro Preto.

Mauro, quanto tá saindo a Monasteruim lá ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #3067 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, entre R$35,00 a R$45,00 mas confesso que não me atentei muito não (isso falando do Alto dos Pinheiros). Normalmente, as muito caras eu já descarto e dou preferencia pra provar mais quantidade (e diversidade também, por tabela) das opções mais em conta.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos