- Postagens: 377
- Obrigados Recebidos: 33
Rodrigo Marson escreveu: Na verdade acho q discussão sobre preços eh uma grande besteira.
O estabelecimento cobra o quanto quiser e paga qem qizer.
Por isso não vou no Brejas, simples.
Mas tbm acho, e talvez algumas pessoas pensem igual a mim, q o Brejas eh referencia nesse mundo d cervejas especiais e q deveria ser O EXEMPLO d preços justos. Mas talvez isso tbm seja uma besteira.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: É engraçado o Mamãe Bebidas ser referência para preço no mercado brasileiro. Digo que é engraçado porque eles não são um bar, não são um empório e nem sequer tiram a maior parte de seus lucros das cervejas especiais. A começar pelo fato de que eles são uma loja de conveniência num posto de gasolina. Quem conhece o pessoal da loja sabe que eles não escondem de ninguém que o que dá lucro e faz a loja continuar funcionando são as cervejas de massa, que eles vendem a rodo para o churras do final de semana. Não é um negócio centrado em cervejas especiais, por isso é engraçado que sirvam de referência para esse mercado.
O que está faltando no mercado brasileiro é mais criatividade da parte de negócios e empresas que não dependem das cervejas especiais para sobreviver. Porque a verdade dói, mas é uma só: cerveja especial é cara demais no Brasil. Não dá para fazer um negócio barato se você se apoiar nelas como seu carro-chefe.
Ricardo Martins Sangion escreveu: Nos adorariamos ser o exemplo de precos baixos, porem se fizermos isso hoje, nao conseguiriamos manter o bar funcionando.
Se eu ou o Mauricio estivessemos fazendo rios de dinheiro com o bar, voce nao nos veria trabalhando em outros negocios paralelamente ao bar.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados