A "boa nova" das cervejas americanas

Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #5214 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu esperava que os preços fossem ainda maiores. Não estão baixos, mas também não são tão altos como outras trazidas pela Tarantino. Tenho a impressão de que poderemos desfrutar de um preço um pouco mais camarada numa ocasião vindoura - mas prefiro ainda não dizer nada antes de ter mais detalhes.

Em tempo: gostei de ver que o preço da garrafona é um pouco menor do que o de duas garrafinhas. Eu sempre achei o puro nonsense as belgas cuja garrafa de 750ml custa umas 3 vezes mais que duas de 330ml. Teoricamente, quanto maior a quantidade que vc compra, menor deveria ser o preço por ml...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
16 anos 4 meses atrás #5228 por Ivan Sellegatto Gomes
Provei ontem a Oatmeal Stout já postei a avaleação dela mas o preço que eu paguei por ela não foi tão compensador assim foram R$ 43,00 e a garrafa não tem 750ml sõa 650ml.
Mais
16 anos 4 meses atrás #5253 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:A
Alexandre Marcussi escreveu:

Em tempo: gostei de ver que o preço da garrafona é um pouco menor do que o de duas garrafinhas. Eu sempre achei o puro nonsense as belgas cuja garrafa de 750ml custa umas 3 vezes mais que duas de 330ml. Teoricamente, quanto maior a quantidade que vc compra, menor deveria ser o preço por ml...

Rapaz, nem entro nesse assunto. As vezes você toma até 3 Chimay Bleu pelo preço de uma Grand Reserve...
Mais
16 anos 4 meses atrás #5271 por Mauro Renzi Ferreira
Foi ficar sócio do Sam's Club só pra poder comprar as "meninas" ;)
Mais
16 anos 4 meses atrás #5277 por Fabio Castelucci
Mauro, ja esta vendendo no Sams?
Mais
16 anos 4 meses atrás #5281 por Leonardo Russo
é, veremos. Espero que até o segundo encontro, nossos muy amigos do Brejas, estejam vendendo, certo? :)

Agora, eu não sei, mas pelo que li, os US têm uma tradição bem forte em termos de cervejas... Do Franklin que tinha cervejaria até os protestos e silent houses na época da 8ª emenda.

Ou seja, to ansioso por uma dessas. Hehe.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.448 segundos