A "boa nova" das cervejas americanas

Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #4612 por Marcelo Vodovoz
eu estou com muita curiosidade de provar estas cervejas americanas desde que aprendi o que é cerveja boa. ficava perguntando pra todo mundo por que raios elas nao chegavam no brasil.
na minha imaginação fico tentando realizar na minha boca o que seria uma cerveja "amarga de doer", como descreveu meu primo que viajou os EUA de carro degustando vinhos e brejas.
a dogfish 120 minute nao chegou ainda, mas terei de provar uma vez alguma american pale ale ou india pale ale destas micros que ja estão disponiveis. qto ao preço, com certeza nao será o justo, mas quem paga 13 numa backer medieval paga 30 numa anderson valley...
quanto a resistencia ao que vem dos EUA, isso é um preconceito ridiculo de vcs, ja pensou se eles vissem nossa cultura como axé e novela? falta conhecer de verdade o povo e cultura de la, tem muita coisa boa e mta gente boa. parem de assistir tv e vao viajar!
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
16 anos 4 meses atrás #4616 por Marcus Vinicius
Pelo que li nas avaliações do Ranking Brejas, estou muito ancioso para degustar essas brejas artesanais americanas.

Aguardemos os preços!

Abraço!
Mais
16 anos 4 meses atrás #4627 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:A
Mauricio Beltramelli escreveu:

NNMFKZTRKSJ - 13,

Você tem razão quanto ao fato dos americanos terem produção própria de lúpulos -- e bons lúpulos. De qualquer forma, temos que anotar que eles já têm experiência em homebrewing pelo menos 20 anos antes da gente.

Também lamento pelas Ommegang e Dogfish ainda não estarem entre nós, mas experimente sem preconceito as que estão chegando, e terá gratas surpresas.

Dessa leva que vai desembarcar por aqui, se eu encontrar a preços acessíveis vou dar uma chance para as seguintes: Brooklyner Weisse, Kerberos Tripel, High Rollers Wheat Beer, como você mesmo disse, talvez me surpreenda.
Mais
16 anos 4 meses atrás #4632 por Lucas F. Zurwellen
Bom como guardar din din para fazer um Beertur pelos Estates vai ser dificil o jeito vai ser abrir o bolso para as ofertas locais.

E depois de ter visto o Beer Wars fiquei com vontade de degustar algumas do Tio San

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #4646 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, no site da Importadora Tarantino, no link "Imprensa", encontrei essa cópia de uma matéria publicada no "Caderno Paladar" do jornal "O Estado de São Paulo", que responde a duvida dos preços.

"Após anos de tentativas frustradas, chegam em janeiro as cervejas artesanais norte-americanas. A Tarantino (tel. 3093-0916) traz, na primeira leva, seis receitas da Anderson Valley, da Califórnia. As mais destacadas são a Hop Ottin’ IPA, india pale ale potente, com 80 unidades de amargor (nossa "loura" do dia a dia tem dez) e a Barney Flats Oatmeal Stout, que leva aveia e é bastante cremosa - embora pudesse ter um pouco mais de malte torrado. Há ainda a Boont Amber Ale, a Poleeko Gold Pale Ale, a Boont ESB e a High Rollers Wheat Beer. Em princípio serão vendidas no Frangó (tel. 3932-4818) e no Cervejarium de Ribeirão Preto (tel. 16/3911-4949) - onde custarão R$ 20 (a long neck) e R$ 38 (a garrafa de 750 ml) - e no mercado Sam’s Club, com preço sugerido de R$ 17 e R$ 32."
Mais
16 anos 4 meses atrás #5211 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:A
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Em princípio serão vendidas no Frangó (tel. 3932-4818) e no Cervejarium de Ribeirão Preto (tel. 16/3911-4949) - onde custarão R$ 20 (a long neck) e R$ 38 (a garrafa de 750 ml) - e no mercado Sam’s Club, com preço sugerido de R$ 17 e R$ 32."[/i]

Bom, se forem estes preços praticados, por se tratar de novidades, até que não estão caros como pensei que seria, lógico qeu R$ 20 não é pouca coisa, ainda mais para algumas pessoas, mas acho um preço até que aceitável, lógico preferiria que fosse no máximo R$ 15 a long neck rsrsr
Tempo para a criação da página:0.429 segundos