Ambev compra Colorado

Mais
Vídeo com depoimento de Marcelo Carneiro dando os argumentos a favor da negociação.

www.facebook.com/prazeresdamesa/videos/1006059389413087/
Mais
10 anos 1 mês atrás #62218 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ambev compra Colorado
Tupiniquim, Invicta, Bamberg, Backer, Way, Bodebrown, Urbana, Júpiter, Dama, Coruja, Schornstein, Burgman, STP, Bierland, são as primeiras que vêm à cabeça. Certeza que estou fazendo injustiça com alguma outra...

... FELIZMENTE estamos longe de a aquisição de Wals e Colorado matarem o "mercado artesanal" nacional. O que eu espero é que esses casos sirvam para essas cervejarias ficarem atentas. O que eu não quero é que elas pirem na ideia de venderem também. Aí a gente dança :unsure:
Mais
10 anos 1 mês atrás #62220 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Ambev compra Colorado
Dado bier, way, bierland, backer?
Mais
10 anos 1 mês atrás #62223 por Excluido Excluido
Respondido por Excluido Excluido no tópico Ambev compra Colorado
meu problema não é com a queda de qualidade, que realmente acho que não vai acontecer, mas com esse posicionamento de mercado da AMBEV, que trazendo mais rótulos importados e comprando as nacionais mais conhecidas deve começar a monopolizar supermercados, bares e restaurantes, e ai nos consumidores perdemos bastante.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
10 anos 1 mês atrás #62225 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ambev compra Colorado

Bruno Pontalti escreveu: AMBEV deve começar a monopolizar supermercados, bares e restaurantes

ESSE, para mim, é o grande problema dessa questão toda.
Mais
10 anos 1 mês atrás #62233 por Edson Marquezani Filho
Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Ambev compra Colorado

Eduardo Guimarães escreveu: Vídeo com depoimento de Marcelo Carneiro dando os argumentos a favor da negociação.

www.facebook.com/prazeresdamesa/videos/1006059389413087/

Gente do céu, quantos o Marcelo fumou antes de gravar esse vídeo??? Hahahahaha.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
Tempo para a criação da página:0.500 segundos