- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 74
David Ortiz escreveu: Comprei no Mercadão de Madureira por R$7,80, todas as Therezópolis estavam esse preço.
Não achei ela com tantos defeitos, ficou com uma nota parecida com outras IPA que avaliei, a minha garrafa tinha um aroma intenso, a aparência me agradou e o sabor também. A sua parece que não tinha aroma.
Custo x benefício dela realmente é maravilhoso, achei ela uma bela American IPA.
Tuiuan Almeida Veloso escreveu: Acho que é quase uma obrigação prestigiar cervejarias artesanais que se dispõem a colocar as suas cervejas em um nível razoável de preços. Por aqui eu sempre estou tomando muita Bäcker por causa disso. Você encontrar uma garrafa grande a 8 reais, é óbvio que você cresce o olho. A série 3 Lobos também tá num preço razoável por aqui, gira em torno de 7 reais a long neck(não é grande coisa, mas ainda assim). A qualidade pode não ser a melhor do mundo, mas ainda assim é boa e vale a compra.
Eduardo Guimarães escreveu:
Tuiuan Almeida Veloso escreveu: Acho que é quase uma obrigação prestigiar cervejarias artesanais que se dispõem a colocar as suas cervejas em um nível razoável de preços. Por aqui eu sempre estou tomando muita Bäcker por causa disso. Você encontrar uma garrafa grande a 8 reais, é óbvio que você cresce o olho. A série 3 Lobos também tá num preço razoável por aqui, gira em torno de 7 reais a long neck(não é grande coisa, mas ainda assim). A qualidade pode não ser a melhor do mundo, mas ainda assim é boa e vale a compra.
Po, Três Lobos por 8 reais está num preço muito legal. As brejas dessa linha são interessantes, sobretudo a Bravo, em minha opinião pessoal. Aqui no Rio o preço médio é 10-14 reais.
Fernando Pires escreveu: Grande Claudinei, tudo certo caro confrade?
Você tem completa razão. Acho que fiquei tão empolgado com o ótimo custo x benefício dessa Therezópolis Jade Ipa que realmente esqueci desses rótulos da einsenbahn, que realmente também tem preço coerente com a qualidade (mas pq eles não fizeram isso com a Frosty Bison?). Mas no mercado cervejeiro nacional, esses e talvez alguns outros poucos que eu tenha esquecido são exceções, a maioria absoluta apresenta preços abusivos.
As cervejarias/distribuidores/lojas se aproveitam da pouca concorrência, da falta de informação e outros fatores para satisfazerem a sua ganância.
Que outros bons exemplos apareçam e o mercado veja que com preços mais baixos, o crescimento é mais lento, porém mais sólido, evitando-se uma possível "bolha". Façamos a nossa parte em comprar e divulgar os bons exemplos.
Sobre a Therezópolis Gold ser levinha e com pouco amargor, creio que seja característico do estilo proposto, tanto que essa Ipa deles tem bastante amargor.
Abraços.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados