Custo x Benefício, enfim um bom exemplo

Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54886 por Fernando Pires
Frosty Bison não é ruim não, pelo contrário, é uma ótima breja, comparável às melhores nacionais do estilo, o custo x benefício dela que é ruim, 16 reais (em média) por 500 ml de uma Ipa nacional é como a maioria das outras, cara.
A minha comprei no Mamãe bebidas por 16,98

Por isso abri esse tópico para enaltecer uma Ipa nacional com 600ml por 8,00 (mesmo que não seja assim, uma brastemp, rs).
Bem, acho que a Therezópolis Gold está na média das lagers puro malte em questão de leveza e amargor, pode ter um pouco menos de lúpulo que a Bierland, a Einsenbahn ou a Bamberg por exemplo, mas nada que fuja do estilo, é a minha opinião, rs.

Abraços.
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54889 por Paul K
Todas as Eisenbahn Mestre Cervejeiro foram bem mais caras que as tradicionais. Na verdade essa Frosty Bison é a mais barata entre elas.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54891 por Fernando Pires
Acho que cerveja de bandas de rock, de lutador de mma, comemorativa, colaborativa, de concurso, quase na totalidade é jogada de marketing para fazer uma breja cara.
Temos é que divulgar e apoiar não essas jogadas, mas sim as cervejarias que oferecem produtos de qualidade por um preço aceitável.
Abraços.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54894 por Pedro Fraga
Eu nem vi a Frosty Bison ainda ... rs
Tempo para a criação da página:0.381 segundos