resultados Concurso Brasileiro da Cerveja ESTADAO

Mais
11 anos 5 meses atrás #52897 por Gustavo Silva
A Stout Açaí me surpreendeu bastante. Mas o que me chamou a atenção foi o estilo Black India Ale, o popular Black IPA, no qual a cervejaria Maniba, de Novo Hamburgo (minha cidade), levou o ouro. A Maniba Black Metal IPA é sensacional, com certeza a melhor cerveja que já tomei. Foi uma medalha mais que merecida.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio Baeumle
Mais
11 anos 5 meses atrás #52902 por Fabio Baeumle
Também fiquei surpreso com a premiação da Stout Açaí, não que não seja boa, mas falta "corpo" para o meu paladar em se tratando de uma Stout, pode ser que levaram em conta a originalidade no uso dos ingredientes.
Quanto à essa Black IPA estou doido pra prová-la, esse estilo me conquistou!! Uma cervejas que mais me surpreendeu positivamente nos últimos tempos foi justamente uma Black dIPA americana (Clown Shoes Hoppy Feet 1.5). Tomara que até sábado ainda tenha para degustar lá no Festival, pois mesmo morando perto (70km) de Blumenau, durante a semana é complicado de conseguir ir tendo que trabalhar no outro dia cedo..rs.
Mais
11 anos 5 meses atrás #52904 por Gustavo Silva
Não sabia que ela estaria no festival, mas fora dele só fica disponível on tap em bares de Porto Alegre e Novo Hamburgo.
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #52920 por Gustavo Guedes

Fabio Baeumle escreveu: Também fiquei surpreso com a premiação da Stout Açaí, não que não seja boa, mas falta "corpo" para o meu paladar em se tratando de uma Stout, pode ser que levaram em conta a originalidade no uso dos ingredientes.
Quanto à essa Black IPA estou doido pra prová-la, esse estilo me conquistou!! Uma cervejas que mais me surpreendeu positivamente nos últimos tempos foi justamente uma Black dIPA americana (Clown Shoes Hoppy Feet 1.5). Tomara que até sábado ainda tenha para degustar lá no Festival, pois mesmo morando perto (70km) de Blumenau, durante a semana é complicado de conseguir ir tendo que trabalhar no outro dia cedo..rs.

pra mim a acai stout tem um corpo bastante razoável em se tratando de stout. Por exemplo a Guinness tem muito menos corpo q ela.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
11 anos 5 meses atrás #52926 por Marcelo Vodovoz
eu acho uma boa stout sim, mas pra sentir açaí ali é difícil.
Tempo para a criação da página:0.512 segundos