resultados Concurso Brasileiro da Cerveja ESTADAO

Mais
10 anos 10 meses atrás #53000 por Fabio Baeumle

Clésio Gomes Mariano escreveu: O problemático devo ser eu então :laugh:
Ainda acho a Indica superior por uma boa margem.

Então somos dois "problemáticos" Clésio, também prefiro 1000 vezes a Indica, acho uma delícia, se custasse preço de Skol eu tava morto...rsrs!!!
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #53003 por Yuri Lopes
Ñ sabia que a Baden Baden tinha lançado uma witbier... Será que presta??

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53006 por Gustavo Guedes

Yuri Lopes escreveu: Ñ sabia que a Baden Baden tinha lançado uma witbier... Será que presta??

esse eh o ano da witibier, mta cervejaria lançando:Dum,Therezopolis, bierland,baden baden, dortmund Mulamba,Júpiter, dentre outras..

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #53009 por Igor Garcia Pereira
EDIT: Tópico errado
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53012 por Yuri Lopes

Gustavo Guedes escreveu:

Yuri Lopes escreveu: Ñ sabia que a Baden Baden tinha lançado uma witbier... Será que presta??

esse eh o ano da witibier, mta cervejaria lançando:Dum,Therezopolis, bierland,baden baden, dortmund Mulamba,Júpiter, dentre outras..

Gustavo, a Dortmund já tem sua witbier e já faz uns 3 anos, a Schloss, a Mulamba é a breja do Goronah feita pela Dortmund

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 10 meses atrás #53019 por Gustavo Guedes

Yuri Lopes escreveu:

Gustavo Guedes escreveu:

Gustavo, a Dortmund já tem sua witbier e já faz uns 3 anos, a Schloss, a Mulamba é a breja do Goronah feita pela Dortmund

tem razão eles já tinham uma. O apelo comercial de witibi creiio q seja mto grande. Até a cerveja comemorativa do pao de açúcar era uma witi.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.472 segundos