resultados Concurso Brasileiro da Cerveja ESTADAO

Mais
10 anos 10 meses atrás #52975 por Clésio Gomes Mariano

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Uma coisa legal desse campeonato é dar visibilidade a cervejarias que faz bom trabalho mas não têm um hype tão grande. Por exemplo, poucas seriam as pessoas que lembrariam da Schornstein IPA ao fazer um ranking de IPAs nacionais.

E com razão, diria eu. Já tomei ela tanto em garrafa quanto on tap e não achei nada além de decente.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52978 por Marcelo Vodovoz

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Uma coisa legal desse campeonato é dar visibilidade a cervejarias que faz bom trabalho mas não têm um hype tão grande. Por exemplo, poucas seriam as pessoas que lembrariam da Schornstein IPA ao fazer um ranking de IPAs nacionais.

E com razão, diria eu. Já tomei ela tanto em garrafa quanto on tap e não achei nada além de decente.

tomei on tap e gostei bastante.
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52979 por Igor Garcia Pereira
Essa Schornstein IPA está mais para um estilo inglês ou americano? Fiquei curioso agora.

EDIT: Acabei de ver no link, escrito com letras garrafais, que é American Style. :whistle:
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52981 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Essa medalha da Schornstein foi mais que merecida. Aqui em Cuiabá, ela é um hit, pelo custo beneficio interessante e boa qualidade.

Ultimamente tomo mais ela do que a Indica, que era a minha IPA do dia a dia (aliás hoje a briga é da Schornstein com a Rock IPA da Klein, que tem chegado muito bem).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 10 meses atrás #52986 por Clésio Gomes Mariano
O problemático devo ser eu então :laugh:
Ainda acho a Indica superior por uma boa margem.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52995 por Yuri Lopes
Schornstein Ipa é superior a indica, e muitas outras ipa nacionais badaladas na minha opinião e gosto. Sempre tem na minha geladeira e hj mesmo vou ao bar da fábrica em holambra tomar algumas canecas de 500ml por 11,00 reais se não me falha a memória ( faz uns 2 meses que fui pela última vez ).

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.511 segundos