Fiquem espertos com o empório alto de pinheiros

Mais
11 anos 4 semanas atrás - 11 anos 4 semanas atrás #51464 por Alexandre Gheorghiu
De fato, o EAP "não é mais o mesmo". Mas continua sendo uma boa opção.

Acredito que tem 2 EAP - um de segunda a quinta, com muito menos movimento, pessoas mais "apreciadoras" do que da "moda" e mais espaço para um bom atendimento.

Agora de sexta a domingo, aquilo vira um inferno - "ta na moda, entao vamos la" ...

Acabou que o espaço ficou pequeno d+ para a proposta dos caras ... e o atendimento, que ja não é dos melhores, com a muvuca piora mesmo.

Sabendo escolher o dia, horario ... da pra ir tranquilo. A casa, mesmo com valores "subiiiiiiiiiiiiinnnnnnnndo...", ainda oferece brejas com preços melhores, e sempre rola uma promoção e tal ... ate os comes são bonzinhos ....

Resumo: EAP vale? Creio que ainda sim ... mas evite a todo custo final de semana!
Ultima edição: 11 anos 4 semanas atrás por Alexandre Gheorghiu.
Mais
11 anos 4 semanas atrás - 11 anos 4 semanas atrás #51466 por Gustavo Silva
Esse tipo de coisa acontece as vezes na maioria dos locais, basta pegar um garçom estressado. O único problema é que, assim como eu, grande parte das pessoas não voltam num lugar onde foi mal atendido.
Ultima edição: 11 anos 4 semanas atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 4 semanas atrás #51467 por Fernando Aguiar

Alexandre Gheorghiu escreveu: De fato, o EAP "não é mais o mesmo". Mas continua sendo uma boa opção.

Acredito que tem 2 EAP - um de segunda a quinta, com muito menos movimento, pessoas mais "apreciadoras" do que da "moda" e mais espaço para um bom atendimento.

Agora de sexta a domingo, aquilo vira um inferno - "ta na moda, entao vamos la" ...

Acabou que o espaço ficou pequeno d+ para a proposta dos caras ... e o atendimento, que ja não é dos melhores, com a muvuca piora mesmo.

Sabendo escolher o dia, horario ... da pra ir tranquilo. A casa, mesmo com valores "subiiiiiiiiiiiiinnnnnnnndo...", ainda oferece brejas com preços melhores, e sempre rola uma promoção e tal ... ate os comes são bonzinhos ....

Resumo: EAP vale? Creio que ainda sim ... mas evite a todo custo final de semana!

Sim isso é verdade, aliás a grande maioria dos lugares é bem melhor vc ir de dia de semana, tem nem comparação, se eu pudesse sairia de segunda a quinta e ficaria sexta a domingo em casa.

Mas o EAP sempre que fui lá, até em dias sem grande movimento, os garçons já são fracos no atendimento, demoram a trazer a cerveja, as vezes vc tem que levantar pra ir pedir algo já que o garçom não vai na mesa, mas enfim, isso sempre relevei, não tenho frescura, gosto até de ir naqueles botecos onde vc mesmo vai na geladeira e pega a breja.

Só que se vc pensar, eles cobram caro, não é um lugar barato, então o atendimento tinha que ser bem melhor, mesmo de dia de semana como de fim de semana, agora o inacreditável foi o que passei lá no sabado, o garçom praticamente me expulsou, me botou pra fora, nunca vi isso, poderia ser qualquer dia, teve até um cliente que tava na casa que virou pra mim e ainda falou "nossa que garçom babaca", foi uma situação constrangedora demais, lá nunca mais boto meus pés lá, o EAP é um lugar legal? é sim, mas em SP existem muitos outros bares tão bons e o melhor, vc é atendido com muito mais respeito
Mais
11 anos 4 semanas atrás #51471 por fernando pereira frassetto
Estamos vendo mais uma causa, e porque não um efeito, desse mercado maluco de cerveja no Brasil. Bares que servem cervejas melhores acabam tendo data de validade, não conseguem manter a qualidade por muito tempo. Acho que o EAP assumiu uma identidade que para eles é lucrativa, mas para quem aprecia uma boa cerveja e comidas decentes em um lugar mais despojado acaba sendo "expulso" desse tipo de lugar. O Frangó é um exemplo de casa que serve uma quantidade absurda de rótulos e mantém suas qualidades, mesmo com o atendimento não sendo tão bom. Pena que fique longe de casa...
Mais
11 anos 4 semanas atrás #51472 por Fernando Aguiar

fernando pereira frassetto escreveu: Estamos vendo mais uma causa, e porque não um efeito, desse mercado maluco de cerveja no Brasil. Bares que servem cervejas melhores acabam tendo data de validade, não conseguem manter a qualidade por muito tempo. Acho que o EAP assumiu uma identidade que para eles é lucrativa, mas para quem aprecia uma boa cerveja e comidas decentes em um lugar mais despojado acaba sendo "expulso" desse tipo de lugar. O Frangó é um exemplo de casa que serve uma quantidade absurda de rótulos e mantém suas qualidades, mesmo com o atendimento não sendo tão bom. Pena que fique longe de casa...

Exatamente, mesmo o frangó quem frequenta das antigas diz que caiu também, que antes era melhor que hoje... porém eu gosto bastante do frangó, por mais que o atendimento lá também não seja dos melhores, pelo menos nunca um garçom disse pra mim que não pegaria mesa para 8 pessoas hahahahaha

Mas esse mercado de cerveja tá muito louco mesmo, e as casas mais consagradas estão pecando nesse aspecto que é o mais básico que existe, o atendimento e o cuidado com o cliente, se não arrumarem isso, vão ficar para trás, pq a tendência será cada vez mais bares abrirem e trabalharem com cervejas diferentes, pq o mercado está crescendo, e casas consagradas hoje, ficarem para trás
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51542 por Lucas F. Zurwellen
Alguns meses atrás tb tive um pequeno problema com espaço x pessoas por lá mas a galera resolveu ignorar o fato de não ter mesa pra todos e se juntou em volta de 1 só, quase 15 pessoas... ai tiveram que arrumar lugar pra nós rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.472 segundos