Fiquem espertos com o empório alto de pinheiros

Mais
11 anos 8 meses atrás #51556 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Alexandre,
Também não sou de São Paulo, por isso minha dica a quem esteja de visita a cidade é ir conhecer o EAP.

Se morasse em São Paulo, ou mesmo visitasse sempre, talvez não iria sempre. Mas indo a SP, tem que conhecer (assim como outros bares famosos pelas artesanais).

Fui apenas uma vez, em uma tarde de uma quinta-feira. O atendimento ficou longe do ideal, mas gostei da experiência.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 8 meses atrás #51559 por fernando pereira frassetto
Um lugar como o EAP precisava ter uma equipe melhor informada e treinada. Os caras parecem que fazem as coisas de má vontade, muitas vezes nem sabem o nome da cerveja. Se você é um referência no assunto precisa se esmerar no atendimento, mas como aqui é Brasil...
Mais
11 anos 8 meses atrás #51573 por Renato Dell
Tenho a sensação que não vou ao mesmo EAP que vocês, e não acho que boa parte dessas críticas é justa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paulo Almeida
Mais
11 anos 7 meses atrás #51699 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Certamente, Renato... Começando a ler os posts, eu não esperava unanimidade, até porque sempre pode acontecer uma experiência não muito boa com qualquer um, mas o EAP passa longe de ser tão ruim como o tópico propõe...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paulo Almeida
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #52115 por Alexandre Almeida Marcussi
É com tristeza que venho relatar a experiência que vivi no EAP hoje, que infelizmente corrobora a má percepção de outros confrades que escreveram aqui neste tópico. Cheguei ao bar com minha namorada às 21h de uma terça-feira e tinha gente saindo pelo ladrão, com uma galera bebendo de pé na calçada. Vi uma mesa vazia, que parecia ter sido desocupada recentemente, e perguntei a um garçom se a mesa estava vaga. Ele me respondeu que não, e que havia espera para mesas. Diante disso, perguntei a ele se havia alguma previsão de espera. Ele simplesmente riu da minha cara e disse que não. Caramba, conheço esse garçom desde que o EAP tinha só uma única geladeira com meia dúzia de cervejas nacionais, e agora ele se sente no direito de debochar abertamente de mim.

Não estou cobrando que haja mesas disponíveis para sentar, mesmo sendo uma terça-feira. Nem estou cobrando uma previsão precisa de espera. Só estou cobrando um mínimo de ética no atendimento ao cliente, o que parece estar sendo uma falha recorrente no atendimento do bar. Diante da muvuca incontrolável que o bar virou, no mínimo seria necessário que houvesse um funcionário ou uma hostess para receber os clientes e explicar as opções. Mas o que parece é que o EAP tem uma brigada que gosta de viver na ficção de que a casa ainda tem o volume de clientes que tinha há 4-5 anos atrás. Já mandei uma mensagem para o dono, agora vamos ver como eles se posicionam.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
11 anos 7 meses atrás #52118 por Alexandre Gheorghiu
Infelizmente o "péssimo atendimento" do EAP continua reinando. E triste é saber que não é privilégio só deles.....estamos envoltos a um atendimento de má qualidade de forma geral.

Esse domingo assisti ao SuperBowl com amigos, alguns deles que ja moraram pelas bandas de la ... e a conversa sempre leva para como o atendimento geral la é infinitamente melhor do que aqui.
Será tão dificil assim contratar pessoas que se portem de maneira digna? Pra mim, é um reflexo de seus lideres/patrões ....

Agora, a quanto tempo estamos falando da casa, da estrutura pífia e problemas com funcionarios? Se não resolveram minimamente, é pq não há interesse ... pelo menos não é o foco principal ....
Tempo para a criação da página:0.499 segundos