Fiquem espertos com o empório alto de pinheiros

Mais
11 anos 1 mês atrás #51451 por Fernando Aguiar
Dia 21/12 foi aniversário de uma amiga e reunimos 8 pessoas para comemorar, eu sugeri o empório alto de pinheiros já que o pessoal não conhecia e eu sempre falei muito bem desse estabelecimento.

Logo que chegamos procuramos um garçom para reservar uma mesa, que nos pediu para procurarmos a moça do caixa que então nos encaminhou para outro garçom (já demonstrando a má vontade para atender nosso grupo)...

Para a nossa surpresa aconteceu uma situação surreal, o garçom num tom de deboche disse para sentarmos na copa (como quer dizer vai lá pra copa pq aqui nas mesas vocês vão me atrapalhar), até ai pensei que era loucura da minha cabeça, que ele tava falando isso porque estava cheio e seria melhor esperarmos alguma mesa na copa, ai perguntamos quanto tempo iria demorar uma mesa, e ele continuando com o tom de deboche só que mais agressivo disse que o EAP não aceitava mesa para 8 pessoas, porque prejudicava o giro,que lucrariam menos e que iriamos atrapalhar a passagem então a politica da casa era não aceitar grupos de 8 pessoas e praticamente expulsou a gente, virou as costas e largou a gente falando sozinho.

Nunca passei uma situação tão constrangedora, eu tinha indicado o EAP para meus amigos que ficaram sem entender, e tinha inclusive clientes da casa que ficaram olhando sem acreditar no que o garçom tinha falado para nós, fiquei completamente desconcertado, virei as costas e fui embora, não tive cara nem para procurar um gerente e confirmar se era esse mesmo o procedimento da casa.

Ainda mandei um e-mail para eles no dia seguinte dia 22/12, porque preferia nem levar a público, porém eles nem me responderam, ignoraram completamente minha reclamação, portanto fiquem espertos com essa empresa, ainda mais se forem em grupo para não passarem o que eu passei lá.

Portanto se alguém for em grupo pra lá, estiver em 8 pessoas como eu fui, pensem bem antes de ir para lá para não passarem o mesmo constrangimento que passei
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
11 anos 1 mês atrás #51452 por Luan Ferre
Sou frequentador do EAP há muito tempo e, apesar de alguns problemas no atendimento principalmente quando a casa está lotada, isso nunca me aconteceu. Fui essa sábado lá, estávamos em oito pessoas também e nada disso aconteceu.

O Paulo, dono do EAP, é sempre muito solícito. Vou tentar passar sua mensagem para ele.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paulo Almeida
Mais
11 anos 1 mês atrás #51453 por Fernando Aguiar
muito obrigado Luan, se você puder avisar ele ficaria muito grato, porque tenho certeza que não é essa a politica da casa, se eu estivesse em 15, 20 pessoas tudo bem, lá é pequeno e até entenderia, mas 8 pessoas dava tranquilamente.

E estavamos em 8, porém tinham 3 amigos que estavam chegando, eu cheguei primeiro, e estava com a minha noiva e mais três amigas, percebi que o garçom vendo 4 mulheres achou que elas não iriam consumir muito, já que geralmente mulher bebe menos que homem e achou que iriamos ocupar a mesa e não iriamos consumir muito, o que também mesmo se fosse verdade já seria bizarro, mas elas estavam com fome, iriamos pedir pratos e elas adoram cerveja lambic, e eu então e esses meus 3 amigos adoramos vários estilos além das que eu levo pra casa, já que tenho coleção e o EAP tem rótulos que é dificil achar em outro lugar.

Sempre fui muito bem tratado lá e sou fã da casa, moro em guarulhos, rodo 30 km só pra ir lá, mas dessa vez a situação que passei lá foi surreal, nem preciso dizer que acabou com a noite de todo mundo
Mais
11 anos 1 mês atrás #51454 por fernando pereira frassetto

Fernando Aguiar escreveu: Dia 21/12 foi aniversário de uma amiga e reunimos 8 pessoas para comemorar, eu sugeri o empório alto de pinheiros já que o pessoal não conhecia e eu sempre falei muito bem desse estabelecimento.

Logo que chegamos procuramos um garçom para reservar uma mesa, que nos pediu para procurarmos a moça do caixa que então nos encaminhou para outro garçom (já demonstrando a má vontade para atender nosso grupo)...

Para a nossa surpresa aconteceu uma situação surreal, o garçom num tom de deboche disse para sentarmos na copa (como quer dizer vai lá pra copa pq aqui nas mesas vocês vão me atrapalhar), até ai pensei que era loucura da minha cabeça, que ele tava falando isso porque estava cheio e seria melhor esperarmos alguma mesa na copa, ai perguntamos quanto tempo iria demorar uma mesa, e ele continuando com o tom de deboche só que mais agressivo disse que o EAP não aceitava mesa para 8 pessoas, porque prejudicava o giro,que lucrariam menos e que iriamos atrapalhar a passagem então a politica da casa era não aceitar grupos de 8 pessoas e praticamente expulsou a gente, virou as costas e largou a gente falando sozinho.

Nunca passei uma situação tão constrangedora, eu tinha indicado o EAP para meus amigos que ficaram sem entender, e tinha inclusive clientes da casa que ficaram olhando sem acreditar no que o garçom tinha falado para nós, fiquei completamente desconcertado, virei as costas e fui embora, não tive cara nem para procurar um gerente e confirmar se era esse mesmo o procedimento da casa.

Ainda mandei um e-mail para eles no dia seguinte dia 22/12, porque preferia nem levar a público, porém eles nem me responderam, ignoraram completamente minha reclamação, portanto fiquem espertos com essa empresa, ainda mais se forem em grupo para não passarem o que eu passei lá.

Portanto se alguém for em grupo pra lá, estiver em 8 pessoas como eu fui, pensem bem antes de ir para lá para não passarem o mesmo constrangimento que passei

O EAP já foi melhor, agora virou modinha e o atendimento ficou bem ruim. Nem me empolgo mais com aquelas prateleiras lotadas de cerveja, até porque os preços já não são bons como eram antes. Enfim, com tantas opções por aí nem precisa mais ficar indo lá para provar coisa nova. Virou point de importador e playboy.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51458 por Fabiano Pereira
Ser maltratado? Tô fora!!! Viva a concorrência!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 4 semanas atrás #51463 por Alexandre LC

Fernando Aguiar escreveu: Dia 21/12 foi aniversário de uma amiga e reunimos 8 pessoas para comemorar, eu sugeri o empório alto de pinheiros já que o pessoal não conhecia e eu sempre falei muito bem desse estabelecimento.

Que pena ler isso. Estava pensando em ir pra sampa em Janeiro, e um dos lugares que estava na lista de visita era exatamente EAP... Vou pensar duas vezes... Espero que eles te respondam e tenham uma desculpa plausível.
Abraço e meus lamentos Fernando

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.509 segundos