Fiquem espertos com o empório alto de pinheiros

Mais
10 anos 11 meses atrás #52121 por Alexandre Almeida Marcussi
Recebi uma resposta rápida e bastante satisfatória do Paulo, dono do EAP. Segundo ele me contou, podemos esperar algumas melhoras no atendimento. A casa já tem uma hostess (embora o serviço ainda não esteja 100%, pois ela não me recebeu ontem) e está pondo em operação um sistema eletrônico de espera. Melhor que isso, há planos de implementar um sistema de reserva de mesas, que é o que mais poderá ajudar a solucionar esse problema. Segundo ele me contou, não se cogita a possibilidade de aumentar os preços e equipará-los aos outros bares para melhorar a muvuca. É ver o que vai acontecer.

Mas a verdade é que o mercado cervejeiro de Sampa está centralizado demais no EAP: quase todos os lançamentos e importações chegam primeiro lá, e às vezes com exclusividade. Até o consumidor já se habituou a pensar que deve ir ao EAP procurar novidades: eu mesmo fui lá ontem porque tinha certeza de que lá teria os chopes da Cantillon que chegaram ao Brasil, e não saberia dizer outros lugares onde eu poderia achar esses chopes. Os importadores e distribuidores precisam começar a procurar outros canais de distribuição e divulgá-los, porque está sendo muito difícil ir ao EAP para poder acompanhar os novos lançamentos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, ERITON SOARES
Mais
10 anos 11 meses atrás #52129 por Renan Gomes
Ta aí a oportunidade dos concorrentes se ligarem e "pegarem" os clientes insatisfeitos do EAP para si.
Sao Paulo é muito grande para estar tudo concentrado no em um único Bar/Loja.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52130 por Yuri Lopes
Vcs aí da capital estão bem servidos ainda, agora, nós os caipiras do interior ñ temos quase nada de opções bares/pubs e empórios (tirando Campinas que tem boas opções). Estou no aguardo da inauguração do bar da fábrica da Dortmund, que ficará show de bola!

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 11 meses atrás #52146 por Mário Coppini
Fora que chegou a mim a informação de que será construído uma câmara fria na casa ao lado do EAP, estava na hora também, cansei de pegar chopp prejudicado la,. O último foi a Wals Niobium que não aguentei tomar de tão prejudicado.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52162 por Jota Fanchin Queiroz
Por ser de Curitiba, fui uma única vez no EAP e realmente não pretendo voltar.
Noves fora o péssimo atendimento, ainda cervejas mal tiradas e na temperatura inadequada. Um desastre, sem falar que pelo menos 2 das 4 que degustei estavam em péssimas condições organolépticas.
Se o dono é gente boa desconheço, o bar é muito ruim.
Tempo para a criação da página:0.491 segundos