Previsões para 2014

Mais
11 anos 1 mês atrás #51293 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Previsões para 2014

fernando pereira frassetto escreveu: - Ambev vai acabar de vez com a importação de marcas próprias, como Leffe e Hoegaarden, cada vez mais raras, e investir na sua "preciosa" gama de "especiais da Bohemia".

Mesmo essas "especiais da Bohemia" estão meio difíceis de encontrar. A Escura (que se autoproclama uma schwarzbier mas não passa de uma dark american lager com caramelo e adjuntos) pouco se vê por aí. A Weiss (adaptada ao paladar tupiniquim :woohoo: ) faz tempo que não encontro, e a Confraria (tenho um apreço por ela!) também sumiu. Sei não, acho que esse monstro só quer saber de enfiar muita lager gelada e insípida em milhões de goelas abaixo, lucrando o má$$$imo que puder com isso... agora, que as belgas e as alemãs fazem falta, isso fazem!
Mais
11 anos 1 mês atrás #51296 por fernando pereira frassetto

Claudinei   escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: - Ambev vai acabar de vez com a importação de marcas próprias, como Leffe e Hoegaarden, cada vez mais raras, e investir na sua "preciosa" gama de "especiais da Bohemia".

Mesmo essas "especiais da Bohemia" estão meio difíceis de encontrar. A Escura (que se autoproclama uma schwarzbier mas não passa de uma dark american lager com caramelo e adjuntos) pouco se vê por aí. A Weiss (adaptada ao paladar tupiniquim :woohoo: ) faz tempo que não encontro, e a Confraria (tenho um apreço por ela!) também sumiu. Sei não, acho que esse monstro só quer saber de enfiar muita lager gelada e insípida em milhões de goelas abaixo, lucrando o má$$$imo que puder com isso... agora, que as belgas e as alemãs fazem falta, isso fazem!

Fazem falta mesmo...
A Bohemia Confraria é a única que me agrada delas também. Infelizmente a Royal Ale nunca mais retornou, e a Oaken virou lenda. O que importa é mesmo vender bastante SAL ...
Mais
11 anos 1 mês atrás #51299 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Previsões para 2014
essa oaken era bem ruim
Mais
11 anos 1 mês atrás #51301 por fernando pereira frassetto

Marcelo Vodovoz escreveu: essa oaken era bem ruim

Eu achava ela ruim também, mas pelo menos era uma tentativa de modificar o portfólio, assim como a antiga Royal Ale.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51303 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Previsões para 2014
A Oaken também me decepcionou quando a provei. Muito suavezinha, pouco corpo... enfim, não dá pra esperar muito de uma lager com grande proporção de adjuntos como essas da Ambev...

A Royal Ale nunca achei para comprar, só a vi em foto na internet. Se eu tivesse provado na época em que foi lançada (2004) talvez tivesse ficado bastante impressionado. Mas hoje, acho que não faria diferença...
Mais
11 anos 1 mês atrás #51309 por fernando pereira frassetto
Provavelmente pelo fato desses rótulos não terem vendido muito eles foram extintos. É aquela coisa: quem gosta de cerveja experimenta uma vez e acha ruim, quem só gosta de "loira gelada" não suporta, e uns poucos acabam comprando mais de uma vez. O ideal seria colocar essas "especiais" (muitas aspas aqui) a um preço módico, porque aí atrairia mais de ambos os públicos, mas essas Bohemia sempre custam caro demais para o que oferecem.
Tempo para a criação da página:0.491 segundos