Previsões para 2014

Mais
11 anos 1 mês atrás #51315 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Previsões para 2014
Aqui em Brasília tem a Confraria por R$3,00. Acho um preço justo pelo que ela oferece.
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #51335 por fernando pereira frassetto

Rodrigo CR escreveu: Aqui em Brasília tem a Confraria por R$3,00. Acho um preço justo pelo que ela oferece.

Mas isso a garrafa pequena né?
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51338 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Previsões para 2014
Isso.

Confesso que nem sabia que tinha garrafa grande, vi hoje na embalagem da taça.. Ela ainda existe?
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #51339 por fernando pereira frassetto
Não tomo ela faz tempo, mas ela existe grande.
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51342 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Previsões para 2014
Tem garrafa grande, sim. 550 ml. Mas faz muito tempo que não vejo. Só essas short-necks agora...

Lembro da época em que foi lançada, em 2005. Aquela garrafa bege opaca imitando cerâmica, o uso de aveia (!) na receita, o abv acima da média e o preço bem salgado para os padrões ambevianos. Além da bela taça personalizada. Parecia artigo de luxo! Principalmente para mim, que nunca havia pesquisado nada sobre cerveja e só conhecia as lagers pálidas e fracas de sempre. Hoje, no meio de tamanha variedade de cervejas belgas de abadia/trapistas, além de outros estilos e outras escolas, a Bohemia Confraria se tornou uma coadjuvante de segunda linha... :blush: O que não me impede de bebê-la quando bate uma certa nostalgia!
Mais
11 anos 1 mês atrás #51343 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Previsões para 2014
A Confraria começou somente em garrafas grandes, assim como a Weiss e a Escura, mas também nunca mais vi grande.

Foi em 2005 é? Já faz tanto tempo assim? Poxa vida.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos