Previsões para 2014

Mais
11 anos 1 mês atrás #51269 por Paul K
Criado por Paul K no tópico Previsões para 2014
Inspirado no post do Marcussi sobre os destaques de 2013 comecei a pensar sobre o que espera o mercado cervejeiro brasileiro em 2014. Eu particularmente acho que vai continuar tudo mais ou menos como está agora:

- Algumas importações novas, sendo que a maioria só vai acontecer uma vez.
- Preços vão continuar altos, especialmente das nacionais.
- Distribuição vai continuar fraca.
- Várias cervejas vão ser lançadas e a grande maioria esquecida depois de duas semanas devido à baixa qualidade.

E vocês, o que acham?
Mais
11 anos 1 mês atrás #51273 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Previsões para 2014
- Enxurrada de lançamentos de cervejas de bandas/artistas...
Sugestões: Naldo Benny Light Pilsen; Chiclete com Banana Weizen e por aí vai...
Mais
11 anos 1 mês atrás #51286 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Previsões para 2014
Eu não espero grandes mudanças para o ano vindouro. Serão necessários alguns bons anos para, quem sabe, nos aproximemos de um novo "USA das cervejas", quer em termos de número de microcervejarias, quer em termos de "estilos próprios" (se é que podemos definir assim). Preços? Bom, acho que essa imagem já diz tudo...

Ah, lembram-se da Brahma Bier , lançada por ocasião da Copa da Alemanha? Pois bem, podem esperar por lançamentos marketeiros oportunistas semelhantes...
Mais
11 anos 1 mês atrás #51288 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Previsões para 2014
Cerveja da copa. Não tinha pensado nisso, mas é bem provável que apareçam algumas. Da até pra fazer um bolão pra ver quem chega mais perto :p
Mais
11 anos 1 mês atrás #51290 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu: Inspirado no post do Marcussi sobre os destaques de 2013 comecei a pensar sobre o que espera o mercado cervejeiro brasileiro em 2014. Eu particularmente acho que vai continuar tudo mais ou menos como está agora:

- Algumas importações novas, sendo que a maioria só vai acontecer uma vez.
- Preços vão continuar altos, especialmente das nacionais.
- Distribuição vai continuar fraca.
- Várias cervejas vão ser lançadas e a grande maioria esquecida depois de duas semanas devido à baixa qualidade.

E vocês, o que acham?

- Loja online vai continuar atrasando a entrega e não dar nenhuma satisfação para o cliente, que vai continuar sendo tratado como gado.
- Mais investimento em "celebridades" para estampar rótulos que por qualquer outro motivo não fariam a menor diferença no mercado e custariam metade do preço.
- Ambev vai acabar de vez com a importação de marcas próprias, como Leffe e Hoegaarden, cada vez mais raras, e investir na sua "preciosa" gama de "especiais da Bohemia".
- As garrafas de 300 e 310 mL vão passar para 250 mL.

Ironias à parte, não espero nada demais para o CONSUMIDOR no próximo ano...
Mais
11 anos 1 mês atrás #51291 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Previsões para 2014

Dennis FM escreveu: - Enxurrada de lançamentos de cervejas de bandas/artistas...
Sugestões: Naldo Benny Light Pilsen; Chiclete com Banana Weizen e por aí vai...

kkkkkkk excelentes nomes....

vou tentar trazer algum otimismo, mesmo que leviano.

garrafas de 1 litro e cada vez mais gente entrando no ramo (bares, lojas, importadoras, etc).
Tempo para a criação da página:0.511 segundos