- Postagens: 84
- Obrigados Recebidos: 8
ERITON SOARES escreveu: Vou falar como Ériton e não como Beer4u.
Acho que ainda temos que comer muito arroz e feijão para falarmos em destaques.
Apesar do cenário para 2014 ser bem otimista ainda patinamos em muitas perguntas sem respostas.
Quanto efetivamente custa uma cerveja no atacado lá fora?
quanto é o tal do custo Brasil?
quanto é gasto com armazenamento e logistica(q no caso são 2, a da importação e a da entrega, se tiver um distribuidor no meio pula para 3)?
quanto efetivamente é impostos, será que aquilo que sai no cupom é real?
qual o custo com colaboradores, tendo em vista que a maioria dos importadores estão em SP e aqui em SP ninguém quer ganhar pouco?
Será que nossa cerveja está cara mesmo? Eu particularmente não arrisco responder nenhuma das questões acima.
Alexandre Gheorghiu escreveu:
ERITON SOARES escreveu: Vou falar como Ériton e não como Beer4u.
Acho que ainda temos que comer muito arroz e feijão para falarmos em destaques.
Apesar do cenário para 2014 ser bem otimista ainda patinamos em muitas perguntas sem respostas.
Quanto efetivamente custa uma cerveja no atacado lá fora?
quanto é o tal do custo Brasil?
quanto é gasto com armazenamento e logistica(q no caso são 2, a da importação e a da entrega, se tiver um distribuidor no meio pula para 3)?
quanto efetivamente é impostos, será que aquilo que sai no cupom é real?
qual o custo com colaboradores, tendo em vista que a maioria dos importadores estão em SP e aqui em SP ninguém quer ganhar pouco?
Será que nossa cerveja está cara mesmo? Eu particularmente não arrisco responder nenhuma das questões acima.
Eriton, achei seus comentarios e atitude bem pertinente. Acho que uma luta mais forte não só contra os altos valores que pagamos, mas tambem por uma melhor qualidade geral em nossas cervejas, deve ser nossa meta para os proximos anos.
Curioso somente o fato de você, como alguem que vivencia mais a fundo o mercado, não ter as respostas para as perguntas que você mesmo levantou. Me pergunto: quem as tem entao? São perguntas "com respostas"?
Veja ... tais perguntas são otimas! Mas gostaria tambem de uma resposta clara e objetiva a elas ... se queremos algo melhor, acredito que tais explicações são fundamentais para saber o que, ou ate onde podemos brigar.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados