Leffe

Mais
11 anos 3 meses atrás #49827 por Ricardo Heredia
Criado por Ricardo Heredia no tópico Leffe
É só comigo ou a Leffe deu uma sumida?

Um tempo atrás eu costumava comprar a Leffe Blonde e Brune em qualquer mercado no RJ. Depois de um tempo, a Brune deu uma sumida. Agora, eu não a acho em lugar nenhum nem aqui na região de São José dos campos, onde to morando, nem no RJ, já que vou pra lá todo mês. Sequer está vendendo no Empório da Cerveja, que costumava vender. Ambev parou de importar?
Mais
11 anos 3 meses atrás #49828 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Leffe
Aqui em Sampa City só encontro a Blonde, e isso quando tem. A linha de cervejas Leffe é extensa (Blonde, Brune, Triple, Radieuse, 9°, Ruby e Bière de Noël) e são ótimas cervejas. Eu que sou grande apreciador das "abbey ales" também sinto falta...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49829 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Leffe
Moro em Londrina e aqui as Leffe sumiram de todos os mercados que as vendiam. Agora só acho na conveniência de um posto que sempre teve a Blonde e a Brune e raramente tem a Radieuse.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49830 por Ricardo Heredia
Respondido por Ricardo Heredia no tópico Leffe
Aqui costumava vender a blonde no carrefour, hoje nem isso. Mas eu particularmente prefiro a Brune, é uma das minhas brejas favoritas, mas infelizmente tá dificil
Mais
11 anos 3 meses atrás #49831 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Leffe
Encontro a Leffe Blonde fácil. Tem na minha pequena cidade de 40000 habitantes. tem nas cidades vizinhas também, Assis, Pres. Prudente e Marília. O problema dela para mim passou a ser o preço. No momento está custando entre 7 e 9 reais.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49833 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Leffe
Por aqui houve uma época que Leffe e Hoegaarden custavam o mesmo que Eisenbahn e se encontrava em qualquer lugar. Hoje em dia a Leffe sumiu e quando acha ta na casa dos 7 reais. A Hoegaarden ainda se encontra, mas subiu de preço também. Pelo menos uns 6 e poucos.

Uma pena por que são duas ótimas cervejas.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos