Leffe

Mais
11 anos 3 meses atrás #49844 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Leffe

Claudinei   escreveu: Aqui em Sampa City só encontro a Blonde, e isso quando tem. A linha de cervejas Leffe é extensa (Blonde, Brune, Triple, Radieuse, 9°, Ruby e Bière de Noël) e são ótimas cervejas. Eu que sou grande apreciador das "abbey ales" também sinto falta...

A Leffe Trippel e a Leffe 9º eu gostaria de encontrar de novo. Simplesmente desapareceram do mapa. Bebi elas aqui em BH a uns 2 anos e nunca mais as vi.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49845 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Leffe

André Rodrigues escreveu: A Leffe Trippel e a Leffe 9º eu gostaria de encontrar de novo. Simplesmente desapareceram do mapa. Bebi elas aqui em BH a uns 2 anos e nunca mais as vi.

Essas eu nunca vi em gôndolas de supermercado algum, nem empórios, nada. Opções de compra, só pela Internet mesmo, mas nunca comprei...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49848 por André Rodrigues

Claudinei   escreveu:

André Rodrigues escreveu: A Leffe Trippel e a Leffe 9º eu gostaria de encontrar de novo. Simplesmente desapareceram do mapa. Bebi elas aqui em BH a uns 2 anos e nunca mais as vi.

Essas eu nunca vi em gôndolas de supermercado algum, nem empórios, nada. Opções de compra, só pela Internet mesmo, mas nunca comprei...

Eu encontrei a Leffe 9º no Café Viena e a Leffe Tripel no Haus Munchen.
São dois lugares caríssimos e, se não em engano, paguei mais de 30 reais em cada uma delas. Nessa época, eu ainda não ia ao Mamãe Bebidas, então não sei se lá tinha elas a preços melhores.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49854 por Felipe Oliveira
Respondido por Felipe Oliveira no tópico Leffe
Eu achei a Blonde no Wal-mart aqui de Guarulhos, prazo de vencimento estourando, não voltei mais lá, mas acho difícil encontrá-la de novo devido ao prazo de vencimentos das poucas que ainda restavam...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49857 por Ricardo Heredia
Respondido por Ricardo Heredia no tópico Leffe
Pelo jeito deve ser problema de distribuição ou importação mesmo. Uma pena, a Brune era minha cerveja favorita, talvez.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49858 por André Rodrigues

Ricardo Heredia escreveu: Pelo jeito deve ser problema de distribuição ou importação mesmo. Uma pena, a Brune era minha cerveja favorita, talvez.

Estranho é que aqui em BH tenho encontrado a Brune com certa facilidade. O Verdemar aqui da Raja Gabaglia, por exemplo, tem ela em grande quantidade.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos