Leffe

Mais
11 anos 3 meses atrás #49861 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Leffe
A blonde acha-se facilmente aqui em SP

Há 1 mes atras comprei a 3,00 - erro de preço na gondola do Wal-Mart ... :laugh:

Mas o duro mesmo, como ja comentado, é o valor....entre 7 e 9 reais....ai acaba quebrando as pernas.

Ja as outras versões, não encontro muito por aqui ...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49864 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Leffe
Aqui no RS tem bastante no Zaffari e no Bourbon. Mas é quase sempre tabelado a R$ 7,99 cada, tanto a Blonde quanto a Brune.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49866 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Leffe
É isso mesmo, elas estão escassas e caras! Passei na conveniência do posto ,citado anteriormente, e levei uma das últimas Brune. Apesar do preço, continua sendo um dos melhores custo/benefício do mercado.

Anexos:
Mais
11 anos 3 meses atrás #49867 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Leffe
Aqui na minha cidade (São João da Boa Vista, interior de SP), encontro Blonde, Brune e Radieuse em um empório, todas a R$8,90. E pelo visto devo ser o único do Brejas que não gostou muito da Brune...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49869 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Leffe
Aqui onde eu moro não é de ter variedade de cerveja, mas a Leffe Blond sempre teve, mas de uns tempos pra cá nunca mais vi, a Hoogarden também sumiu....ultimamente só tenho visto Baden Baden e Eisenbahn...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49870 por Ricardo Heredia
Respondido por Ricardo Heredia no tópico Leffe
Essa foto da Leffe Brune até dói o coração, faz tempo que não vejo uma,ahaha.

Aqui tem um emporio que tem bastante cerveja, mas Leffe é raro.

Nos mercados aqui, todos tem Baden Baden... Creio que seja pq Campos do Jordão é praticamente vizinha...Eisenbahn tbm tem bastante... La Trappe, Paulaner, Erdinger, etc, tbm encontro. Quando cheguei aqui cheguei a comprar Leffe Blonde por 2.99 no Carrefour, mas agora sem chance.
Tempo para a criação da página:0.447 segundos