Clubes de cerveja - DOSSIÊ ESPECIAL 2013

Mais
11 anos 5 meses atrás #49118 por Mauro Ruellas
Concordo com a opinião da maioria,se associar a esses clubes só vale a pena para os iniciantes,fica difícil por exemplo ter que encarar uma cerveja que você já provou e não gostou mas que faz parte do pacote do mês,eles poderiam ter uma lista de 20 ou mais cervejas para ser escolhida em cada mês,de positivo pelo menos esses clubes contribuem para a beervangelizacão.
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #49119 por Odimi Toge
Já cogitei assinar algum desses clubes, mas por várias razões acima apontadas acabei preferindo escolher minhas cervejas uma a uma em lojas da internet. Entretanto, estou considerando assinar o Clube do Malte, principalmente devido as escolhes de setembro

www.clubedomalte.com.br/clubeassinaturas

Vale lembrar que no Clube do Malte sempre vem ou um copo ou um genero alimentício - ficando por conta da escolha do fregues.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #49120 por Gustavo Guedes
Marcusi, por sinal a wine.com comprou o HNB. exame.abril.com.br/pme/noticias/wine-com...jas-have-a-nice-beer

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
11 anos 5 meses atrás #49122 por Paul K
Hoje em dia com a quantidade de lojas online e com a quantidade de informações na internet não vejo vantagem nesses clubes nem pra um novato e muito menos pra um veterano, motivos já detalhados pelo Marcussi.

O preço das cervejas é igual ou mais caro que o preço de varejo que as cervejas acabam tendo e eu ainda tenho que me sujeitar às cervejas disponibilizadas pelo clube. Eu sei o que gosto e sei pesquisar pra conhecer mais sobre uma nova cerveja antes de comprá-las. Se realmente fosse muito mais barato e se eu tivesse a opção de escolha sobre o que quero, quanto quero e quando quero ai eu seria sócio. Mas ai qual a diferença pra uma loja?
Mais
11 anos 5 meses atrás #49128 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Guedes escreveu: Marcusi, por sinal a wine.com comprou o HNB.

Pois é, Gustavo, estou sabendo. Tomara que o pessoal da HANB aprenda uma coisa ou outra com a Wine. Ou, melhor ainda para mim que assino, tomara que a loja online da Wine.com ofereça as cervejas do HANB. :woohoo: Hoje em dia tem algumas brejas no site da Wine. Ainda são muito poucas, mas os preços são legais: eu posso comprar Duvel 750ml por R$ 28 e o frete é grátis, por exemplo.

Veja, a estrutura dos dois clubes é bem diferente. Sobretudo a questão dos preços incomoda nos clubes cervejeiros: não conheço nenhum em que o preço do pacote seja significativamente mais baixo que o preço das mesmas cervejas no varejo. O ClubeW faz isso importando eles mesmos os vinhos direto do produtor, sem intermediário.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 5 meses atrás #49134 por fernando pereira frassetto
Não gosto, não assino e não recomendo. Rótulos repetidos, preços comuns, "exclusividades"...
Tempo para a criação da página:0.398 segundos