Eisenbahn produzida agora em Itú...

Mais
11 anos 4 meses atrás #48923 por Yuri Lopes
A Kirin não é boba não, duvido que eles mudam a receita da weizenbock e outras da linha seleção, pois suas vendas tem aumentado e muito, eles viram um nicho no mercado e estão investindo pesado nele...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #48927 por Gustavo Guedes
Eh, duvido tbm q mudem, isso iria de encontro ao mercado cervejeiro atual, que esta em franca evolução, creio eu, com consumidores cada vez mais conscientes do que eh uma boa cerveja. A proposito, as Devassas mudaram no quesito qualidade? Não as provei antes da Kirin comprar.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 4 meses atrás #48928 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn produzida agora em Itú...
Acho que se fossem pra mudar as receitas das cervejas já teriam feito há muitos anos. Se é que já não houve alguma pequena mudança e ninguém percebeu. Mas não acredito que fariam isso agora pelos motivos já expostos pelos colegas.

O meu medo, pelo menos, não é uma mudança na receita, mas uma mudança na qualidade da cerveja, que pode acontecer por diversos outros fatores que não a mudança da receita em si.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48930 por Fabiano Pereira
As primeiras artesanais que apreciei foram as da linha Eisenbahn e volta e meia faço uma comprinha da loja virtual, tomara que a Kirin não pense apenas em produção de massa e lucros crescentes...

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 4 meses atrás #48932 por Felipe Oliveira
Achei Eisenbahn por R$ 5,00 no Walmart hoje, acho difícil mexerem nesse preço, pra uma cerveja do nível da Eisenbahn tá de graça!
Mais
11 anos 4 meses atrás #48933 por Odimi Toge
Acredito ter notado uma diferença na 5 Anos feita em Itú. Parece estar levemente mais caramelada, mais tostada e menos lupulada.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos