Eisenbahn produzida agora em Itú...

Mais
11 anos 4 meses atrás #48939 por Gustavo Henrique Avallone de Brito

Odimi Toge escreveu: Acredito ter notado uma diferença na 5 Anos feita em Itú. Parece estar levemente mais caramelada, mais tostada e menos lupulada.

Somos dois. Comentei isso com um amigo cervejeiro que estava bebendo junto, mas ele não viu diferença nenhuma.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48941 por Yuri Lopes

Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu:

Odimi Toge escreveu: Acredito ter notado uma diferença na 5 Anos feita em Itú. Parece estar levemente mais caramelada, mais tostada e menos lupulada.

Somos dois. Comentei isso com um amigo cervejeiro que estava bebendo junto, mas ele não viu diferença nenhuma.

Cervejas bem lupuladas e com dry-hopping, caso da 5 anos, perdem potência com o passar do tempo. Talvez seja isso a explicação de uma suposta perda em lúpulo.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #48953 por Odimi Toge
Estou ciente disso, Yuri. Porém fui verificar a validade e está marcando 14 de abril de 2014, o que sugere que ela deve estar fresca.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48961 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn produzida agora em Itú...

Odimi Toge escreveu: Estou ciente disso, Yuri. Porém fui verificar a validade e está marcando 14 de abril de 2014, o que sugere que ela deve estar fresca.

Qual tempo de validade tem a 5 anos?
Mais
11 anos 4 meses atrás #48964 por Mega Therion
Não vejo problema, desde que a qualidade seja mantida. Das cervejas ditas especiais, esta é de longe a mais barato. Cheguei a encontrar por menos de R$3,00 aqui no Rio, no Walmart. Vamos esperar pra ver...
Mais
11 anos 4 meses atrás #48968 por Yuri Lopes
Vou procurar a 5 anos para ver se sinto a diferença.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.449 segundos