Preço por Litro

Mais
11 anos 9 meses atrás #45886 por Rodrigo Thompson Flores
Respondido por Rodrigo Thompson Flores no tópico Preço por Litro
Boaa!!!
As duas de melhor custo benefício, pra mim, são Way e Colorado. Aqui na fronteira do RS, nos freeshops, se consegue algumas cervejas a um preço bem menor.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45888 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Preço por Litro

Gustavo Guedes escreveu: Com a old rasputin na faixa dos 18/ 20 o preço dessa Big Foot fica ainda mais surreal.

Gustavo, a Big Foot deve ser avaliada segundo outra referência de preços, porque é maturada em barril (11 meses). O certo seria compará-la com outras barrel-aged nacionais, como a 3 Lobos Bravo ou a Wensky Drewna Piwa (que possuem ótimo custo-benefício considerando os respectivos estilos), mesmo que essas tenham maturação mais curta.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 9 meses atrás #45905 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Preço por Litro

Alexandre Marcussi escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Com a old rasputin na faixa dos 18/ 20 o preço dessa Big Foot fica ainda mais surreal.

Gustavo, a Big Foot deve ser avaliada segundo outra referência de preços, porque é maturada em barril (11 meses). O certo seria compará-la com outras barrel-aged nacionais, como a 3 Lobos Bravo ou a Wensky Drewna Piwa (que possuem ótimo custo-benefício considerando os respectivos estilos), mesmo que essas tenham maturação mais curta.

Marcussi, partindo desse ponto de vista então ficaria ainda mais gritante. 3 Lobos Bravo custa menos de R$ 10,00 355ml!

A Seasons Big Foot pode ser envelhecida por 11 meses, mas ainda assim acho um preço nada camarada!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 9 meses atrás #45908 por Fernando Sehn
Respondido por Fernando Sehn no tópico Preço por Litro
Realmente, no Uruguai os preços são até 75% a menos que no Brasil. Impressionante.
Aproveitando hoje encontrei uma frase que serve bem para este tópico.
"Cerveja boa só não combina com gente chata". Quando vi a frase logo me lembre desta discussão sobre preço.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45911 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Preço por Litro

Fernando Sehn escreveu: "Cerveja boa só não combina com gente chata". Quando vi a frase logo me lembre desta discussão sobre preço.

Perdoe minha baixa capacidade de interpretação de texto, mas por que exatamente essa frase te fez lembrar desse tópico?
Mais
11 anos 9 meses atrás #45925 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Preço por Litro

Gustavo Guedes escreveu: A Seasons Big Foot pode ser envelhecida por 11 meses, mas ainda assim acho um preço nada camarada!!

Tou contigo. Não comprei e não pretendo comprar por causa do preço. Acho que deveríamos boicotar mais as cervejas com cujos preços não concordamos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.470 segundos