- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Fernando Sehn escreveu: O maior problema da cerveja no Brasil é o imposto de 67%. Calcule sobre o preço final que vc paga, tire uns 70% do governo, mais todos os custos de produção, armazenamento, distribuição e terá o quanto ganha uma cervejaria. Não tiro a razão da Colorado manter o valor da cerveja como está. Para ter uma ideia, eu já pago em média uns 15 a 20% de imposto só para comprar meus insumos para fazer minha cerveja em casa, imagina uma cervejaria que investe milhões, como vai querer se manter???
Não sei como são as coisas na sua região, mas por aqui, nos supermercados, todas as cervejas (todos os produtos que são vendidos por peso ou volume na verdade) tem seu preço por litro escrito pequeninho do lado do preço por unidade. Pensei até que fosse uma lei nacional. Deve ser uma lei estadual então.Burrito Ortega escreveu: lembro dos idos tempos em q morava em londres, nas gondolas havia indicação do preço final e tb to preço por 100ml de cada cerveja. bem como de todos os produtos com grande concorrencia. um dia a gente chega lá...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados