O ano das cervejas super premium - Estadão

Mais
12 anos 3 semanas atrás #43257 por Gustavo Guedes
'interessante', digamos o jargão 'super premium'... cada dia eles inventam um. Quer dizer que qualidade de cerveja se mede pelo preço?! passou de 10 reais é 'super premium'.... é nessa lógica que budweiser é vendida como 'premium' no Brasil.

Li uma reportagem dizendo que a Budweiser desbancou a Heineken do posto de cerveja 'premium' mais vendida no Brasil.

Engraçado foi a resposta da Heineken:

- Não consideramos budweiser como cerveja premium/ nossa concorrente! kkkkkk

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43259 por Clésio Gomes Mariano

Gustavo Guedes escreveu: 'interessante', digamos o jargão 'super premium'... cada dia eles inventam um. Quer dizer que qualidade de cerveja se mede pelo preço?! passou de 10 reais é 'super premium'.... é nessa lógica que budweiser é vendida como 'premium' no Brasil.

Li uma reportagem dizendo que a Budweiser desbancou a Heineken do posto de cerveja 'premium' mais vendida no Brasil.

Engraçado foi a resposta da Heineken:

- Não consideramos budweiser como cerveja premium/ nossa concorrente! kkkkkk

Eles têm razão no fato dela não ser premium, mas é concorrente sim, queiram ou não.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43260 por fernando pereira frassetto
"Super Premium" é fim da picada...
A Heineken está certa em dizer que a Budweiser não é concorrente, afinal a Budweiser de verdade, a tcheca, é superior. Aquela americana que se diz "Budweiser" não deve mesmo ser levada em conta, dane-se que ela venda mais, sou mil vezes a Heineken.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43262 por Claudinei  
É até engraçado, a Bud ianque é referência e provavelmente é também a inauguradora do estilo standard american lager (me ajuda aí, historiadores!), e por aqui querem promovê-la a premium (pelo menos na questão do preço, eu não vi nada explícito na propaganda dela sugerindo isso). Eu a acho mais rala que as nossas, prefiro uma Brahma ou até uma Kaiser no lugar da Bud. Comparar com a Heineken, então... sem chance! São cervejas muito diferentes...
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43264 por Fabiano Pereira

fernando pereira frassetto escreveu: "Super Premium" é fim da picada...
A Heineken está certa em dizer que a Budweiser não é concorrente, afinal a Budweiser de verdade, a tcheca, é superior. Aquela americana que se diz "Budweiser" não deve mesmo ser levada em conta, dane-se que ela venda mais, sou mil vezes a Heineken.

Caro Fernando,
Partilho da mesma opinião quanto à Budweiser. É muito inferior à Heineken e em nada lembra a Bud tcheca.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.422 segundos