O ano das cervejas super premium - Estadão

Mais
12 anos 3 semanas atrás #43265 por Ivo Nóbrega de Medeiros
A expressão Super Premium existe mesmo? É a primeira vez que a vejo rsrs

Quanto a polêmica entre a heineken e a Budweiser americana. Condordo em parte com o diretor da heineken quando ele diz que não são concorrentes. Realmente sabemos que os estilos das cervejas são diferentes, todavia, a Ambev quer vender a Budweiser como sendo uma cerveja igual a Heineken, inclusive com preços parecidos, o que na minha opinião a tornam concorrentes sim.

Só pra constar, a Heineken é muito superior a Budweiser...
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43350 por Junior Nomada
Nunca ouvi falar em super premium.

Acho a Bud bem fraquinha, ou até, suave. Já a Heineken, lupulada na medida que já me agrada. São estilos diferentes, podem ser concorrentes para quem não tem conhecimento e generaliza tudo como Pilsen.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43585 por Marcio Beck
Bom, correndo o risco de parecer um pouco soberbo com a concorrência, acho que o Estadão choveu no molhado com essa matéria e, pior, ainda cai nessa esparrela de super premium - designação puramente marketeira que as cervejarias estão tentando empurrar goela abaixo de todo mundo.

A matéria em questão sobre a Budweiser é essa aqui:

oglobo.globo.com/economia/cervejas-budwe...nal-heineken-7099051

Os dados são da Nielsen, que é uma fonte confiável.

Não fala em resposta da Heineken, mas de fato não existe a menor possibilidade de comparação. Budweiser, pra mim, só a legítima feita na cidadezinha de Ceské Budejovici.

Diga não à "standard fandangos lager".
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43588 por Junior Nomada
Muito bom Marcio Beck. Estão investindo pesado em mkt, porque sabem que o retorno é garantido.
Ainda não provei a Budvar, mas pelos comentários, não há comparação.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43599 por Gustavo Guedes

Marcio Beck escreveu: Bom, correndo o risco de parecer um pouco soberbo com a concorrência, acho que o Estadão choveu no molhado com essa matéria e, pior, ainda cai nessa esparrela de super premium - designação puramente marketeira que as cervejarias estão tentando empurrar goela abaixo de todo mundo.

A matéria em questão sobre a Budweiser é essa aqui:

oglobo.globo.com/economia/cervejas-budwe...nal-heineken-7099051

Os dados são da Nielsen, que é uma fonte confiável.

Não fala em resposta da Heineken, mas de fato não existe a menor possibilidade de comparação. Budweiser, pra mim, só a legítima feita na cidadezinha de Ceské Budejovici.

Diga não à "standard fandangos lager".

A matéria que eu tinha lido em que a Heineken disse que não considera a Bud concorrente não é essa... essa data de 19/12/2012, o tópico é bem antes disso.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43601 por fernando pereira frassetto

Junior Nomada escreveu: Muito bom Marcio Beck. Estão investindo pesado em mkt, porque sabem que o retorno é garantido.
Ainda não provei a Budvar, mas pelos comentários, não há comparação.

Não esqueça que no Brasil ela se chama Czechvar, Budvar é uma denominação utilizada nos EUA
Tempo para a criação da página:0.438 segundos