- Postagens: 398
- Obrigados Recebidos: 19
fernando pereira frassetto escreveu: Legal a Bamberg levantar esta discussão no seu blog, porque se não justifica certos preços praticados ao menos explica que certas cervejarias tem lucrado muito mais, por venderem mais caro e recolherem menor quantidade de impostos. Concordo plenamente com a idéia das micros caírem na menor faixa de impostos, mas afinal de contas estamos no país em que os ricos pagam pouco e quanto menos dinheiro você tem maior é o valor proprocional de impostos que você paga, logo a mesma (i)lógica está sendo aplicada na indústria de cerveja, o que é um ENORME ABSURDO.
Só não concordei com a frase "(...) a cervejaria que opta por não vender pras redes de supermercados, como é o nosso caso (...)", já que as Bamberg são encontradas no Mambo.
É por essas e outras que a cada dia que passa tenho mais raiva das grandes, que pagam pouco e lucram muito, e de certas micros que exploram o nicho do mercado abusivamente.
Eduardo Guimarães escreveu: No Rio de Janeiro (capital), as Bambergs são vendidas nos Supermercados Prix, com 11 lojas espalhadas pela cidade.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados