Lenha na fogueira!!! Uma discussão interminável.

Mais
12 anos 6 meses atrás #37971 por Pedro Fraga

Alexandre Marcussi escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: será que o Alexandre Bazzo não se referiu apenas a quem compra diretamente com eles?

Pelo que me pareceu do artigo do Bazzo, acho que a questão é a pesquisa por amostragem que o governo faz. OK, pode até ter Bamberg no Mambo, mas será que os técnicos da Receita realmente vão fazer a pesquisa de preços no Mambo, ou será que não vão dar preferência às grandes redes (onde tem Colorado, mas não Bamberg)?

Também acho que a resposta é essa.

Mudando levemente de assunto: não sei se muita gente aqui estava no forum na epoca que o Bazzo mencionou isso, mas se não me engano ele disse que a Bamberg não é achada em muitos mercados porque a maioria das redes pede fundos e mundos pra colocar uma marca nova, especialmente de cerveja, em suas prateleiras.
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #38400 por Diego Maciel
E para piorar, em outubro terá aumento de impostos:

www.economiasc.com.br/index.php?cmd=industria&id=11171
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Diego Maciel. Razão: usando a tag url o link não apareceu
Mais
12 anos 6 meses atrás #38407 por fernando pereira frassetto

Diego Cunha Maciel escreveu: E para piorar, em outubro terá aumento de impostos:

www.economiasc.com.br/index.php?cmd=industria&id=11171

Como sempre serão os produtos de maior qualidade que sofrerão, enquanto as porcarias enlatadas/engarrafadas que vendem por aí como cerveja não sofrerão quase nenhum arranhão nas vendas. Ridículo.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38426 por João Luis Ferreira da Costa
Produto diferenciado não deveria ter aumento no imposto.
Como Krueger citou as cervejarias artesanais são 3 % ou 4 % do mercado nacional.
O que o governo arrecadaria com o resto seria de bom tamanho.
O governo prejudicará um segmento que pode crescer muito aqui e para fora do país.
Tempo para a criação da página:0.371 segundos