Nova cerveja Trapista: GREGORIUS

Mais
12 anos 1 mês atrás #42579 por Gustavo Guedes
www.allbeers.com.br/2012/11/chegou-trapi...us-em-sao-paulo.html

Chegou em são paulo,pelo módico preço de R$ 32,00.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 1 mês atrás #42580 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Nova cerveja Trapista: GREGORIUS
Por favor, alguém compre e nos diga se vale a pena, que esse fim de ano está ruim para eu arriscar 32 mangos numa breja...rs
Mais
12 anos 1 mês atrás #42582 por Diego Maciel
Será que não colocaram o preço mais alto julgando que muita gente vai comprar para experimentar ????
Mais
12 anos 1 mês atrás #42583 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Nova cerveja Trapista: GREGORIUS
Diego certeza eh especulação, se vender bem deixam assim, caso contrario abaixam.

Ou então deixam chegar perto do vencimento e vender 2 por 1 coisas assim
Mais
12 anos 1 mês atrás #42586 por Alexandre Almeida Marcussi
Além dessa questão especulativa, devem ter negociado um volume muito pequeno de garrafas. Em algum lugar eu li que foram poucas as caixas que chegaram ao Brasil. O mesmo aconteceu com a De Struise Pannepot, da qual vieram pouquíssimas caixas e a garrafa está saindo a assombrosos R$ 29 no EAP.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 1 mês atrás #42589 por Leopoldo Furtado

Alexandre Marcussi escreveu: Além dessa questão especulativa, devem ter negociado um volume muito pequeno de garrafas. Em algum lugar eu li que foram poucas as caixas que chegaram ao Brasil. O mesmo aconteceu com a De Struise Pannepot, da qual vieram pouquíssimas caixas e a garrafa está saindo a assombrosos R$ 29 no EAP.

As da Struise eu já vi na Bélgica por 10 euros, então 29 eu achei até um preço aceitável. A Gregorius eu comprei bem barato na lojinha da Achel, coisa de menos que 3 euros. Achei especulação esse preço.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos