Nova cerveja Trapista: GREGORIUS

Mais
12 anos 1 mês atrás #42596 por Gil Lebre Abbade Franco
a caixa com 6 unidades da Gregorius tá saindo a 152,13 p/ pf na própria importadora, a Bier & Wein.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 1 mês atrás #42607 por Alexandre Almeida Marcussi

Leopoldo Furtado escreveu: As da Struise eu já vi na Bélgica por 10 euros, então 29 eu achei até um preço aceitável.

Leopoldo, nos empórios belgas, uma De Struise Pannepot 330ml não sai por mais de 5 euros. Nos bares pode ser um pouco mais caro. Não chega a ser o precinho de uma Chimay, mas não é tão cara, não.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 1 mês atrás #42611 por Gustavo Guedes
Mamãe Bebidas,a Pannepot tá custando cerca de R$ 20,00 bem mais em conta

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 1 mês atrás #42613 por Clésio Gomes Mariano

Gustavo Guedes escreveu: Mamãe Bebidas,a Pannepot tá custando cerca de R$ 20,00 bem mais em conta

E como proceder para comprar na Mamãe Bebidas? Eles mandam lista com os produtos disponíveis ou você faz o pedido direto e te mandam o que tiverem?
Mais
12 anos 1 mês atrás #42617 por Gil Lebre Abbade Franco

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Mamãe Bebidas,a Pannepot tá custando cerca de R$ 20,00 bem mais em conta

E como proceder para comprar na Mamãe Bebidas? Eles mandam lista com os produtos disponíveis ou você faz o pedido direto e te mandam o que tiverem?

pede a listinha por e-mail ou no perfil do facebook

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 1 mês atrás #42620 por Guilherme Henrique
Hoje em dia, nos bons empórios da vida e até mesmo em alguns supermercados selecionados encontramos as trapistas, por isso é fácil encontrá-las na faixa de 15~20 reais, até menos que isso. No entanto, há uns 3 anos atrás eu vi uma Trappistes Rochefort 10 por 48 reais em um quiosque de shopping, em Campinas... Sendo assim, esse valor de 32 reais por essa nova trapista até que não me pareceu tão absurdo, se for comparar hehehe. De qualquer forma, eu não tenho coragem pra pagar isso tudo por ela, não.
Tempo para a criação da página:0.461 segundos