Nova cerveja Trapista: GREGORIUS

Mais
12 anos 1 mês atrás #42668 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Leopoldo Furtado escreveu:

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Já li em algum lugar aqui no fórum que muito dos consumidores aceitam pagar um pouco mais para conhecer a nova breja, e é esse mercado dos "experimentadores" que muitas vezes as cervejarias e importadores visam quando colocam uma breja nova com o preço tão surreal.

Se todos fizerem um boicote (coisa que acho impossível), a tendência é que os preços diminuam. Sou novo no mundo da cerveja, tenho pouco mais de 50 brejas no cartel, ou seja tenho um mundo todo ainda de cervejas pela frente, e sinceramente apesar dessa breja ser novidade, ainda tenho muitas outras cervejas boas por ai para "experimentar" (e reavaliar rsrs) com preços mais em conta.

A concorrência agora é maior também. Há uns 4 ou 5 anos dava pra acompanhar facilmente todos os lançamentos. Hoje se uma pessoa ficar 1 mês sem ver os blogs ou ir às lojas especializadas, acaba ficando por fora do que tem no mercado. Isso reflete bem no preço tb. Se olharmos a Deus, por exemplo, o preço caiu de 200 reais pra algo em torno de 140!

E tem a balela da carga tributária tb, mas acho que entrar nesse mérito é pedir pra dar merda.

Não precisa a pessoa ficar de olho em blog ou em sites especializados sobre cerveja, para querer "experimentar" uma breja. A pessoa encontra por exemplo uma cerveja nova num supermercado, mesmo que seja um pouco cara, a pessoa acaba comprando para experimentar, é principalmente desse consumidor que eu me referia
Mais
12 anos 1 mês atrás #42669 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Renato . escreveu: Ivo concordo com vc, tem muita gente ainda querendo tomar exclusividade/novidade, esse mercado sustenta os importadores com preços abusivos. Já fiz parte dessa turma mas hoje em dia estou com vc.

Tenho mais de 650 brejas avaliadas e ainda assim tem muita cosia em conta que ainda não tomei, então tem mercado para explorar ainda.

Tbm fiz parte, e acho que todos que começaram no mundo das cervejas especiais fizeram tbm. Com o tempo tempo fui vendo que a uma infinidade de cervejas com preços em conta que ainda não bebi, e hj estou dando espaço a elas.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42670 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Nova cerveja Trapista: GREGORIUS
Ivo o pior que esse experimentador ocasional as vezes paga caro em uma cerveja e não sabe do que se trata e ai no fim acha ruim e começa a jogar contra esse mercado, falando que cobra muito caro por cervejas piores que Skol e Brahma.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42674 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Renato . escreveu: Ivo o pior que esse experimentador ocasional as vezes paga caro em uma cerveja e não sabe do que se trata e ai no fim acha ruim e começa a jogar contra esse mercado, falando que cobra muito caro por cervejas piores que Skol e Brahma.

Concodro...
Mais
12 anos 1 mês atrás #42676 por Leopoldo Furtado

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu:

Leopoldo Furtado escreveu:

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Já li em algum lugar aqui no fórum que muito dos consumidores aceitam pagar um pouco mais para conhecer a nova breja, e é esse mercado dos "experimentadores" que muitas vezes as cervejarias e importadores visam quando colocam uma breja nova com o preço tão surreal.

Se todos fizerem um boicote (coisa que acho impossível), a tendência é que os preços diminuam. Sou novo no mundo da cerveja, tenho pouco mais de 50 brejas no cartel, ou seja tenho um mundo todo ainda de cervejas pela frente, e sinceramente apesar dessa breja ser novidade, ainda tenho muitas outras cervejas boas por ai para "experimentar" (e reavaliar rsrs) com preços mais em conta.

A concorrência agora é maior também. Há uns 4 ou 5 anos dava pra acompanhar facilmente todos os lançamentos. Hoje se uma pessoa ficar 1 mês sem ver os blogs ou ir às lojas especializadas, acaba ficando por fora do que tem no mercado. Isso reflete bem no preço tb. Se olharmos a Deus, por exemplo, o preço caiu de 200 reais pra algo em torno de 140!

E tem a balela da carga tributária tb, mas acho que entrar nesse mérito é pedir pra dar merda.

Não precisa a pessoa ficar de olho em blog ou em sites especializados sobre cerveja, para querer "experimentar" uma breja. A pessoa encontra por exemplo uma cerveja nova num supermercado, mesmo que seja um pouco cara, a pessoa acaba comprando para experimentar, é principalmente desse consumidor que eu me referia

Mas nos supermercados não dá pra acompanhar todas as novidades ou todos os rótulos. É caro pra burro botar um rótulo nos supermercados. Por isso me referi às lojas especializadas além de blogs e tal.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43887 por Gustavo Guedes
Gregorius tá vendendo aqui no Rio, na Lidador do centro pela módica quantia de R$ 41,00.
Na mamãe bebidas tá R$ 29,95... caro, ainda assim.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.523 segundos