Bar que vendia chope pirata aos clientes é fechado

Mais
12 anos 9 meses atrás #36250 por Pedro Fraga
O que me assustou mais na matéria completa que li em outro lugar é que esse bar cobra NOVE REAIS E QUARTENTA CENTAVOS em um chopp Brahma.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36252 por Felipe Chehuan
R$9,40?!!! Q isso! Tá mais caro que cerveja em boate!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36254 por Claudinei  
Trocaram o Brahma pelo Ashby? E ninguém percebeu a diferença? Por que será? :laugh:

Esse bar, se não me engano, já foi eleito por alguma publicação como o do "melhor chopp de Sampa". E vivia cheio. Talvez isso "justificasse" esse preço que o Pedro mencionou. Sabe comé, marketing, lei de mercado, quando a demanda aumenta o preço pega carona, economia crescendo, e por aí vai...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36282 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ai ai ai... E isso porque eu almocei no Bar do Léo há algum tempo, tipo uns 2 meses atrás...

Mas não passei mal... Mas é muito foda você ir em um lugar super famoso e gastar dinheiro em algo que pode estar vencido/estragado...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36288 por Ed Costa
Caramba, tenho 29 anos e vou a 12 (ia na verdade, porque depois dessa......) no Bar do Léo, estou estupefato, mas como tem uns seis meses que não vou lá creio que não fui "premiado" com o chopp Ashby.
Quem é de São Paulo sabe a fama enorme que o bar tem, realmente chocante.
Nas minhas últimas visitas até que a qualidade estava menor, mas deixei passar, uma pena.
Não volto nunca mais!!!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36292 por Odimi Toge
interessante que aqui no Brejas o chopp Ashby leva nota ligeiramente maior do que a cerveja Brahma. Se levarmos em consideração a opinião dos profissionais aqui do site em relação somente ao chopp Brahma, parece que o Ashby também leva alguma vantagem.

Ou seja, através das avaliações dá a impressão que ashby é "menos pior" do que o brhama. rs

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/brahma-chopp/

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/ashby-pilsener/
Tempo para a criação da página:0.453 segundos